CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Arbuckle

O Cosme Machado, grande ladrão, vai repetir a encomenda do Benfica x Académica e depois vai jantar com o Reinaldo Teles.

Red Eyes

followthedevil

Cosme Campeão

Presente!
Muito respeitinho,humildade agora precisa-se para ganharmos mais um jogo.Rumo à 15º vitória consecutiva!

| João |

Depois de um Janeiro perfeito, venha um Fevereiro perfeito.
Estou convencido que se assim for, chegamos a Marco com menos de 6 pontos de diferenca para o Porto.

slb2tuga

dificil com sempre em Setubal ! nada de facilidades, a equipa tem que ser seria desde o inicio !

pedro982

Chefe

Il Capitano

Maldini

Atenção ao Setubal ... cheio de jogadores com valor e experientes ... além que que têm um dos maiores caceteiros da história do futebol português ... Ricardo Silva ...

Tenho de lá ir com atitude, confiança, respeito e dar cabo deles ...

MB_caniggia

Ora bem, agora é este que mais interessa.
Cosme Machado...hehehe vale mesmo tudo este ano. Entao este gajo faz um pessima arbitragem no jogo dos lagartos, e agora vem para nós...
Ainda não me esqueci do jogo contra a Académica

Kostov

Mr.Costa

Roberto
Maxi            Luisao           Sidnei               Peixoto

Javi
         Salvio                                Gaitan
                              Aimar
                 Saviola
                                 Cardozo

em caso de cansaço extremo, usar Jara por Saviola, Kardec por Cardozo, Airton por Javi e Weldon por um dos extremos