CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

_Benfiquista_

Nesse dia ironia do destino,tinha jantado Choco Frito e tinha-me caído mal...devia ser um mau pronúncio para o que se viria a passar depois ;D

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:35
Também eu sou...
Tão mau como esse penalty...só o "urso" que o Quim deu na época anterior...fdx...ficavamos com 4 pontos de avanço.
Pouco depois cairiamos para 2º.
fdx que frango ridículo permitiu um tal de Anderson do Hó marcar o golo da sua vida em pleno estádio da Luz.

Shoky

E ainda tive de levar mais 2 anos de pessoal a defender o "melhor guarda redes português".
Nesse dia fiquei possesso...depois do frango parecia que nem conseguia respirar.
O meu pai amassou uma mesa com um biqueiro.

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:41
E ainda tive de levar mais 2 anos de pessoal a defender o "melhor guarda redes português".
Nesse dia fiquei possesso...depois do frango parecia que nem conseguia respirar.
essa da mesa faz-me lembrar o Benfica-Espanhol... lá se foi a televisão ;D

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:41
Próximo de lixar um balcão de uma mesa tive quando anularam aquele golo do Kandaurov nas antas....

Shoky

Eu esmigalhei um comando com o penalty do Proença no Ladrão.

Dana_Skully

Um comando ? Lá se foi menos um tlm contra a parede  :estrelas:

_Benfiquista_

Como agora maioria dos jogos vejo num café com o pessoal,tenho de me controlar...lol se não é só despesa ehehe

Messi87

Campeonato Nacional
Bilhetes para o V. Setúbal – SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica vai defrontar o Vitória de Setúbal no próximo domingo, dia 6 de Fevereiro, pelas 20h15, no Estádio do Bonfim. Adquira já o seu bilhete para apoiar os campeões nacionais, nesta 18.ª jornada da Liga portuguesa.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Superior SUL: 10,00€;
- Bancada Central Lateral: 20,00€.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Terça (01FEV, às 10h00);
- Fim: Sábado (05FEV, às 19h00).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcampeonatonacionalbilhetesvsetubalslb_010211_73271.asp

keeper16

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 14:26
10euros? bom preço.

grande preço !

comparado com o preço do ano passado . devem querer algum jogador emprestado ...

faneca_slb4ever

Avaliado esta tarde no hospital de Setúbal, o avançado Brasão contraiu uma fractura no molar do lado direito da face, durante o treino da manhã, e vai falhar o jogo com o Benfica.

O jogador será reavaliado sexta-feira para saber se tem ou não de se submeter a intervenção cirurgica.

Mesmo que tudo corra pelo melhor, sem necessidade de operação, Brasão deve igualmente falhar a deslocação da Aveiro, para o jogo com o Beira-Mar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245225

flexluis

Borgas_SLB