CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Manuel8

Oi? Eu li ali Cosme Machado? Mas ainda deixam esse animal arbitrar jogos de futebol? É que nem que pudesse ver as repetições antes de decidir o que marcar aquele boi conseguia fazer uma boa arbitragem!

Red Eyes

Citação de: Manuel8 em 02 de Fevereiro de 2011, 16:39
Oi? Eu li ali Cosme Machado? Mas ainda deixam esse animal arbitrar jogos de futebol? É que nem que pudesse ver as repetições antes de decidir o que marcar aquele boi conseguia fazer uma boa arbitragem!
Diz-me lá qual é que querias?

LCBrito

MALU15

O fábio pode jogar? Ou o castigo só se aplica na Taça?

Palmeirinha

Citação de: MALU15 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:07

Se não me engano, no caso de expulsões o castigo é sempre cumprido no jogo seguinte, independentemente da competição

Palmeirinha

Alguém sabe o horário das bilheteiras em setubal durante a semana?

nietzsche

Não fui ao Dramerda, mas para setubal já ca tenho o meu bilhete. Pena outra vez a vergonha de um jogo ao domingo as 8 horas. Mas pelo Benfica, tudo.

Rui Ramone

de nada interessa ganhar aos porcos se n conseguirmos ganhar ao Setubal, o campeonato ainda é possivel

obliquevoice

Continuar a vencer para manter a pressão alta e ver se os porcos começam a roncar e perder pontos!

GARAJAU

Citação de: Palmeirinha em 02 de Fevereiro de 2011, 23:11
Citação de: MALU15 em 02 de Fevereiro de 2011, 23:07

Se não me engano, no caso de expulsões o castigo é sempre cumprido no jogo seguinte, independentemente da competição
Penso que isso é assim mas só em competições organizadas pela mesma Entidade. Liga e FPF são diferentes.

Vitor84

Citação de: Rui Ramone em 03 de Fevereiro de 2011, 00:10
de nada interessa ganhar aos porcos se n conseguirmos ganhar ao Setubal, o campeonato ainda é possivel
São competições diferentes, não tem nada a ver.

Neste momento estamos a 11 pontos, o único objectivo tem de ser sempre vencer o jogo seguinte e este jogo em Setúbal não será nada fácil.

Jorge.P_

Aloutre

Ganhar a estes! Pitbull e Manuel Fernandes que são lá das corjas, que piem mansinho no final do jogo!