CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

benfica és grande

GOLOOOOOO... o fdp do comentador da sporcotv ficou com uma azia do carailhe, temos pena.

ela é benfiquista

Blitz

Que grande golo!
Trabalho fantástico de Salvio e finalização perfeita de Gaitán.

De resto.. muito fraco. Mau demais para ser verdade.
Pode ser que o golo desbloqueie isto.

Nota: metem-me um nojo do crl as faltinhas de merda que o Aimar faz durante os jogos. Não compreendo mesmo. Um jogador com aquela categoria fazer sistematicamente a mesma merda. Não são faltas cirúrgicas, não faz sentido fazê-las. Estas equipas querem é lances de bola parada e o Aimar, mesmo quando tem os colegas ao lado dele, faz falta.

Calvinehobbes

o Miguel Prates a dizer que foi uma das unicas vezes que o Benfica foi a área do Setubal...

Este Setubal contra o Glorioso é sempre a mesma coisa, sempre a matarem-se em campo e a comerem a relva...

quantois €€€€€ não devem estar por trás desta exibição, bem agradável, do Setúbal...

Arbitro sempre que um jogador do Setubal cai falta, um jogador do Benfica cai....no passa nada...as chamadas arbitragens habilidosas...

AmorBenfiquista

Citação de: nytbs1984 em 06 de Fevereiro de 2011, 21:06
Temos de controlar o jogo na segunda parte.

Este Setúbal quando joga contra nós no estádio deles, parece que tomam vitaminas extra. Se descessem, não teria pena.

não jogam assim só connosco...

Special_Red

Tb me pareceu assistência do Saviola, mas o comentador da SporTV disse Salvio.
Quem foi afinal? (estou a ver por stream e não é muito nítido)

nikas

Carrega Benfica!

Foda-se também este arbitro é dos bons, faltas atrás de faltas contra nós...

Zefa

Citação de: GhostRider em 06 de Fevereiro de 2011, 21:05
Quem ouviu dizer Sorte na transmissão?
Eu ouvi, os FDP devem ter pensado que os microfones já estavam desligados.
Que o LFV e a direcção tenham estas coisas em conta e não renovem contracto com estes chupistas que nem a fazer o trabalho deles o sabem fazer correctamente.

Bruno Silva

Porque é que eu nunca vejo estes montes de merda a fazerem a mesma coisa contra o Porto?

Paulinhoooo