LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

mojo_j0jo

uma boa equipa para acabarmos com enguiço q nos atormenta em solo alemão

S-Line

os gajos teem uma coisa boa......posicionam-se mto bem em campo.
a equipa que jogar com um avançado solto ou só com um ponta, ta fodd

tugafabio90

Citação de: Lost_88 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Hanzo em 20 de Fevereiro de 2011, 14:14
Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:06
http://www.stuttgarter-zeitung.de/stz/page/2824060_0_9223_-umgestuerzter-baukran-teurer-schaden-im-stadion.html

caiu uma grua no estadio do stuttgart
e possival que nao haja jogo ou que seja noutro estadio no sul da alemanha

Ainda não está confirmado que não será lá, provavelmente não será. O que está em cima da mesa ou noutro estádio ou noutra data (a acordar entre os clubes). O meu alemão está um pouco ferrugento, mas senão estou em erro, referem-se ao Benfica como uma equipa de Espanha.
Tas certo..

deixei la um commentariozinho e ja mudaram

S-Line

2-1 aos 41 min.
marcar ao stuttgart é mesmo em contra-ataque porque a circular a bola...... :whistle2:

Red Men

Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 15:02
Citação de: Lost_88 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:25
http://www.stuttgarter-zeitung.de/stz/page/2824060_0_9223_-umgestuerzter-baukran-teurer-schaden-im-stadion.html

Ainda não está confirmado que não será lá, provavelmente não será. O que está em cima da mesa ou noutro estádio ou noutra data (a acordar entre os clubes). O meu alemão está um pouco ferrugento, mas senão estou em erro, referem-se ao Benfica como uma equipa de Espanha.
Tas certo..

deixei la um commentariozinho e ja mudaram

Como estava talvez fosse melhor.

MALU15

TuBaS

Não conhecia a equipa antes deste treinador, mas nota-se que está certinha a nível táctico, muito mais compactos e mais disponiveis defensivamente a acompanhar as zonas da bola. Estão muito rigorosos contra equipas que gostam de ter a posse de bola mas o grande problema deles vai passar por ter de assumir o jogo e marcar pelo menos um golo contra nós. Uma coisa é esperar pelo adversário, jogar sem bola e apostar no contra-ataque outra é colocar em campo uma equipa capaz de estar mais tempo em zonas ofensivas. A ver vamos.

_JonasThern_

Alguém sabe dizer se aqueles dois jogadores do Estugarda já jogam contra nós?  tal Boka e o Gentner?

MALU15

Em trabalho ofensivo, propicia contraataques ao adversário, como foram hoje dois golos do BayerL
R. Final: 4-2

Jorge.P_

Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:17

realmente tens razao...esta la a dizer que o stuttgart recebe a equipa espanhola Benfica de Lisboa...adoro os jornalistas alemães

É preciso ser burro...

banbino

o estugarda está a atravessar uma época negra no seu historial, mas catalogá-la como demasiado fácil parece-me um exagero

Devil1

Este 4º golo do Leverkusen representa bem o que o Benfica tem de fazer na Alemanha... solidez a meio campo, dar a iniciativa de jogo ao Estugarda,  e jogar em contra-ataque.

Se for assim, é tranquilo.

Se nos metermos em aventuras, será um jogo tremido, pois o Estugarda é uma equipa bem organizada e aproveitará bastante bem os nosso erros... depois lá vêm as nossas famosas "faltas de sorte".

Espero que o JJ planeie bem o jogo, e arme uma boa estratégia.