LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Hanzo

Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:06
http://www.stuttgarter-zeitung.de/stz/page/2824060_0_9223_-umgestuerzter-baukran-teurer-schaden-im-stadion.html

caiu uma grua no estadio do stuttgart
e possival que nao haja jogo ou que seja noutro estadio no sul da alemanha

Ainda não está confirmado que não será lá, provavelmente não será. O que está em cima da mesa ou noutro estádio ou noutra data (a acordar entre os clubes). O meu alemão está um pouco ferrugento, mas senão estou em erro, referem-se ao Benfica como uma equipa de Espanha.

S-Line


tugafabio90

Citação de: Hanzo em 20 de Fevereiro de 2011, 14:14
Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:06
http://www.stuttgarter-zeitung.de/stz/page/2824060_0_9223_-umgestuerzter-baukran-teurer-schaden-im-stadion.html

caiu uma grua no estadio do stuttgart
e possival que nao haja jogo ou que seja noutro estadio no sul da alemanha

Ainda não está confirmado que não será lá, provavelmente não será. O que está em cima da mesa ou noutro estádio ou noutra data (a acordar entre os clubes). O meu alemão está um pouco ferrugento, mas senão estou em erro, referem-se ao Benfica como uma equipa de Espanha.

realmente tens razao...esta la a dizer que o stuttgart recebe a equipa espanhola Benfica de Lisboa...adoro os jornalistas alemães

JPSilva


hirdicoN

Por mim, jogava-se no contra ataque.
Podiamos jogar assim:

                                                      Roberto

  Maxi                           Sidnei                                       Luisão                       F.Coentrao


                              Airton                                               Javi


               Salvio                                                                                 Gaitán

                                                             Saviola


                                                    Cardozo   

S-Line

A melhor defesa é ir lá atacar.
Ser vamos para lé encolhidos borramos a cueca e assistimos a mais uma noite de miséria para os livros da vergonha

Palmeirinha

Citação de: hirdicoN em 20 de Fevereiro de 2011, 14:21
Por mim, jogava-se no contra ataque.
Podiamos jogar assim:

                                                      Roberto

  Maxi                           Sidnei                                       Luisão                       F.Coentrao


                              Airton                                               Javi


               Salvio                                                                                 Gaitán

                                                             Saviola


                                                    Cardozo   

Javi está suspenso por causa dos amarelos

Lost_88

Citação de: Hanzo em 20 de Fevereiro de 2011, 14:14
Citação de: tugafabio90 em 20 de Fevereiro de 2011, 14:06
http://www.stuttgarter-zeitung.de/stz/page/2824060_0_9223_-umgestuerzter-baukran-teurer-schaden-im-stadion.html

caiu uma grua no estadio do stuttgart
e possival que nao haja jogo ou que seja noutro estadio no sul da alemanha

Ainda não está confirmado que não será lá, provavelmente não será. O que está em cima da mesa ou noutro estádio ou noutra data (a acordar entre os clubes). O meu alemão está um pouco ferrugento, mas senão estou em erro, referem-se ao Benfica como uma equipa de Espanha.
Tas certo..

Hanzo

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2011, 14:23
A melhor defesa é ir lá atacar.
Ser vamos para lé encolhidos borramos a cueca e assistimos a mais uma noite de miséria para os livros da vergonha

X2
Não podemos dar-lhes o controlo do jogo e jogar com duas pedras no meio claramente defensivas é dar esse controlo.

SimpSLB

Que tristes... Mas vá, os jornalistas polacos (O Estugarda é da Polónia...) são uma merda

GARAJAU




S-Line

É preciso ter  muito cuidado com este gajo que nos marcou....
Ta 1-1 tou a ver o jogo e eles tão a  recuperar