LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Darkboy

Hoje vai tudo para banheiras cheias de gelo. Atletas de alta competição não se podem queixar de 72h de descanso. Para finalizar, o Estugarda não é nenhum bicho papão. Se os tomates não mirrarem com tanto gelo, temos tudo para passar.

sbremoved_28739

As circunstancias do jogo de hoje levaram a muito desgaste. Espero que tenham uma boa recuperação até quinta, porque os alemães vão impôr logicamente muita dinamica depois de ter visto o jogo de hoje. E o trabalho fisico é para as equipas alemães uma brincadeira.

josantiago

Espero que a nossa vitória ao Sporting não significa a nossa derrota final em Estugarda  :-X

4ever Red Devil

Não pode.

Aimar, Saviola e Cardozo foram poupados.

O Estugarda é fraco.

É obrigatório passar.

4starstarget

sejamos claros:
os alemães estão ao nosso alcance.
apesar de termos 72 horas de descanso temos agora a vantagem de conhecer melhor o nosso adversário e issoé vantagem para uma equipa treinada pelo jesus.

fulcral será a recuperação nas alas:
coentrão e gaitan
maxi e salvio.

pelo meio estamos cinco estrelas.
luisão e sidnei
airton aimar saviola e cardozo.

força benfica!

xicovsky

4starstarget

ah!
rumo a mais uma vitória!
quero continuar invicto em fevereiro.
força benfica!

Polaco

Por mim, o JJ está autorizado a "inventar".
Os dois extremos e os laterais não devem aguentar mais um jogo inteiro já na 5ª. O perigo é que as lesões podem começar a aparecer. Não sei qual a solução, mas está perdoado se a dita não resultar

4ever Red Devil

Citação de: Polaco em 21 de Fevereiro de 2011, 22:53
Por mim, o JJ está autorizado a "inventar".
Os dois extremos e os laterais não devem aguentar mais um jogo inteiro já na 5ª. O perigo é que as lesões podem começar a aparecer. Não sei qual a solução, mas está perdoado se a dita não resultar

LOL.

Era só o que mais faltava.

A prioridade era Estugarda, nunca Alvalade.

Darkboy

Roberto, Maxi, Sidnei, Luisão, Coentrão, Airton, C. Martins, Peixoto, Aimar, Saviola, Cardozo.

Esta equipa deve estar apta (os laterais são bastante resistentes), e não vejo o Estugarda com melhores valores individuais, por exemplo. Aqui já se poupa o Javi Garcia, Salvio e Gaitan, que são as minhas duvidas.

Chefe

Darkboy

Não, em losango na mesma. Peixoto na esquerda, para as subidas do Coentrão, e Martins na direita. Aimar atrás dos avançados. Mas até acredito que o Salvio também estará em forma.

Resumindo, não há desculpas. Pobres de nós, se não vencemos o Estugarda. Não é ir para lá defender, mas sim assumir o jogo e ganhar na Alemanha.

pec

Sabem contra quem é que o Estugarda joga no próximo fim-de-semana?

É que para eles também a manutenção na Bundesliga é muito mais importante que a Liga Europa em termos financeiros principalmente.

Zaratustra

Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2011, 23:06
Sabem contra quem é que o Estugarda joga no próximo fim-de-semana?

É que para eles também a manutenção na Bundesliga é muito mais importante que a Liga Europa em termos financeiros principalmente.

jogaram acho que com o leverkusen