LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

hugo1904

Citação de: xMAXx em 25 de Fevereiro de 2011, 13:50
é normal não parecer,deve ter sido o ultimo lance do encontro a expulsão lol

Eu sei ;D
Foi sobre o Martins q se preparava pa bater o livre e o Mike finalizou a partida

Underscore

Eu acho é que o Benfica devia estar atento àquele gajo, o Okazaki... O Estugarda este ano ainda desce de divisão, e os jogadores baixam de preço... E o gajo joga mesmo bem.... Era uma boa oportunidade de negócio... Joga bem com os dois pés, é rápido, constrói jogo pelas alas, chuta bem...

Bela Guttmann

Citação de: hugo1904 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:52

Eu sei ;D
Foi sobre o Martins q se preparava pa bater o livre e o Mike finalizou a partida
Só se o Martins mandasse um morteiro dali mesmo :D mas nem isso o àrbitro deixou, apitou logo. Não tivemos nem um segundo em que tivéssemos superioridade numérica. E não, não me estou a referir ao facto de estar o Menezes em campo  :whistle2:

Bela Guttmann

Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 13:54
Eu acho é que o Benfica devia estar atento àquele gajo, o Okazaki... O Estugarda este ano ainda desce de divisão, e os jogadores baixam de preço... E o gajo joga mesmo bem.... Era uma boa oportunidade de negócio... Joga bem com os dois pés, é rápido, constrói jogo pelas alas, chuta bem...
Mesmo o da outra ala, o Harnik (salvo erro) é um jogador bastante interessante.

hugo1904

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Fevereiro de 2011, 13:55
Citação de: hugo1904 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:52

Eu sei ;D
Só se o Martins mandasse um morteiro dali mesmo :D mas nem isso o àrbitro deixou, apitou logo. Não tivemos nem um segundo em que tivéssemos superioridade numérica. E não, não me estou a referir ao facto de estar o Menezes em campo  :whistle2:

O Menezes jogou?Nem dei por ele...ele até tem qualidade técnica...mas não tem frescura física e não se esforça...é um bom jogador para o continente americano.Mas o JJ quer potencializá-lo,vamos ver...

hugo1904

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Fevereiro de 2011, 13:56

Foi o q nos marcou o único golo deles...na Luz,com um belo chapéu ao Roberto

Underscore

Sim, mas o Okazaki deixou-me impressionado... Ataca bem, ajuda na defesa.... Muito rápido, bons pés... O Maxi viu-se á rasca para o parar, e o ultimo gajo que deu problemas ao Maxi, estando o Maxi em boa forma, foi o Michel Bastos, que me lembre...

O Harnik não gosto dele porque nos marcou um golo :D eheheh...

Zak

Ia agora falar no mesmo jogador. Já ontem o mencionei.
Jogador lutador, um pouco ao estilo do Coentrao, esforcado a defender e a fechar o flanco, e bom e rapido a atacar. É um jogador para manter debaixo de olho. Dependendo do preco/ordenado (nao sei quanto é) poderia ser uma boa solucao se o Coentrao sair.
Gostei bastante dele nos 2 jogos contra nós. Nao o conhecia (pelo menos nao me lembro dele).

Bela Guttmann

Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:01
Sim, mas o Okazaki deixou-me impressionado... Ataca bem, ajuda na defesa.... Muito rápido, bons pés... O Maxi viu-se á rasca para o parar, e o ultimo gajo que deu problemas ao Maxi, estando o Maxi em boa forma, foi o Michel Bastos, que me lembre...

O Harnik não gosto dele porque nos marcou um golo :D eheheh...
Sim, o japa ficou-me na retina também, principalmente no jogo na Luz.
Tem uma resistência que nunca mais acaba.

_JonasThern_

O japonês é trabalhador e o Harnik tem alguma qualidade. No entanto, para um Benfica dominador, só dois jogadores do Estugarda me agradavam. O puto guarda-redes e o Pogrebnyak, que neste momento não fazem sentido pois estamos muito bem servidos quer na posição de guarda-redes, quer na posição de avançado.

Trezeguet

Zak

FDX ainda por cima o Stuttgart conseguiu o japa a "custo zero". Devia estar em fim de contrato. Muito bem sacado.

EPluribusUnum

Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:11
http://www.transfermarkt.de/de/shinji-okazaki/profil/spieler_79642.html

Parece-me bom, mas não para tapar a eventual saída do Coentrão....

Como iria fazê-lo se o homem é avançado? :huh:

Ontem jogou foi encostado a uma das alas, mas é avançado, costuma jogar aí na selecção japonesa.

Sav1ola

O Harnik marcou ao Roberto e ontem foi ele a fazer aquele remate que o Roberto defende para as malhas laterais e o comentador grita golo..

O Okazaki parece um jogador com coração, mas o gajo é avançado, estamos sempre a encher-nos de avançados...