LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

red_eyes_mafia

Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:19
INVASAO!! Proponho aos users que nos encontremos todos em estugarda!! (mesmo com os que nao vao ao jogo ;x)

aonde nos encontramos amigo? :)
nao conheço estugarda francamente.. vou do Luxemburgo e devo chegar pela hora do almoço. se alguem conhecer alguma coisa q proponha!

BrunoMaia

É desta que ganhamos na Alemanha? Fica a questão..

Eheh, o meu dentista até fez questão de desmarcar a minha consulta às 20h na quinta, para ver o glorioso!

evorici

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:41
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:19
INVASAO!! Proponho aos users que nos encontremos todos em estugarda!! (mesmo com os que nao vao ao jogo ;x)

aonde nos encontramos amigo? :)
nao conheço estugarda francamente.. vou do Luxemburgo e devo chegar pela hora do almoço. se alguem conhecer alguma coisa q proponha!

eu tambem nao conheço,eu vou de Zurique e  eu chego la para as 16 horas a estugarda, a melhor é logo na entrada no estadio, eu tive a navegar na net, e nao me pareça que tenha algo de especial a cidade, tem um museum de mercedes..e ouvi de um amigo meu que a noite m estudgarda é so gajas ;D

Calvinehobbes


red_eyes_mafia

Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:45
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:41
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:19
INVASAO!! Proponho aos users que nos encontremos todos em estugarda!! (mesmo com os que nao vao ao jogo ;x)

aonde nos encontramos amigo? :)
nao conheço estugarda francamente.. vou do Luxemburgo e devo chegar pela hora do almoço. se alguem conhecer alguma coisa q proponha!

eu tambem nao conheço,eu vou de Zurique e  eu chego la para as 16 horas a estugarda, a melhor é logo na entrada no estadio, eu tive a navegar na net, e nao me pareça que tenha algo de especial a cidade, tem um museum de mercedes..e ouvi de um amigo meu que a noite m estudgarda é so gajas ;D
LOL infelizmente depois do jogo tenho q voltar po luxemburgo pq acordo cedo (na medida do possivel) na sexta feira. nao ha nada de jeito? vamos mantendo contacto por aqui, se aparecer alguem q conheça alguma coisa la. Vais de aviao ou de autocarro/carro?

L3GEND

Esperemos que o Benfica aproveite o embalo e finalmente quebre o enguiço de não ganhar na Alemanha. Temos que perder esse "medo" o mais rápido possível.


evorici

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:47
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:45
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:41
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:19
INVASAO!! Proponho aos users que nos encontremos todos em estugarda!! (mesmo com os que nao vao ao jogo ;x)

aonde nos encontramos amigo? :)
nao conheço estugarda francamente.. vou do Luxemburgo e devo chegar pela hora do almoço. se alguem conhecer alguma coisa q proponha!

eu tambem nao conheço,eu vou de Zurique e  eu chego la para as 16 horas a estugarda, a melhor é logo na entrada no estadio, eu tive a navegar na net, e nao me pareça que tenha algo de especial a cidade, tem um museum de mercedes..e ouvi de um amigo meu que a noite m estudgarda é so gajas ;D
LOL infelizmente depois do jogo tenho q voltar po luxemburgo pq acordo cedo (na medida do possivel) na sexta feira. nao ha nada de jeito? vamos mantendo contacto por aqui, se aparecer alguem q conheça alguma coisa la. Vais de aviao ou de autocarro/carro?
ahh eu vou passar a noite la com um amigo meu :D, vou perder 2 dias de trabalho mas por o benfica tudo vale a pena!
nao sinceramente nao encontrei nd de especial na net, e inda por acima o tempo nao vai ajudar, ya na boa :)
Eu vou de comboio, pago no total 100 fr. ( 70 Euros) por tudo incluindo o bilhete de jogo e fazo uma viagem de 3 horas, sem paragens

arfm14

Vai ser muito difícil quinta! JJ já o veio dizer na flash e na conferência de imprensa! Com o grande jogo de hoje e com aquela expulsão a equipa cansou-se bastante! Jogo de quinta é mais um para sofrer! Objectivo não sofrer golo! Um 0-0 e dava-me por muito feliz!

Jonny-Venezuela

#220
            Roberto

Maxi Sidnei Luisão Coentrão

           Airton
Salvio            Peixoto/ Gaitan ?  :confused:
           Aimar

Saviola     Cardozo   


Quem gosta?  :)

Riquelme_10