LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

red_eyes_mafia

Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:47
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:45
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:41
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:19
INVASAO!! Proponho aos users que nos encontremos todos em estugarda!! (mesmo com os que nao vao ao jogo ;x)

aonde nos encontramos amigo? :)
nao conheço estugarda francamente.. vou do Luxemburgo e devo chegar pela hora do almoço. se alguem conhecer alguma coisa q proponha!

eu tambem nao conheço,eu vou de Zurique e  eu chego la para as 16 horas a estugarda, a melhor é logo na entrada no estadio, eu tive a navegar na net, e nao me pareça que tenha algo de especial a cidade, tem um museum de mercedes..e ouvi de um amigo meu que a noite m estudgarda é so gajas ;D
LOL infelizmente depois do jogo tenho q voltar po luxemburgo pq acordo cedo (na medida do possivel) na sexta feira. nao ha nada de jeito? vamos mantendo contacto por aqui, se aparecer alguem q conheça alguma coisa la. Vais de aviao ou de autocarro/carro?
ahh eu vou passar a noite la com um amigo meu :D, vou perder 2 dias de trabalho mas por o benfica tudo vale a pena!
nao sinceramente nao encontrei nd de especial na net, e inda por acima o tempo nao vai ajudar, ya na boa :)
Eu vou de comboio, pago no total 100 fr. ( 70 Euros) por tudo incluindo o bilhete de jogo e fazo uma viagem de 3 horas, sem paragens
isso é bacano, daqui do luxemburgo eram 140euros de comboio... ida e volta (sweet....) portanto somos 4 vamos de carro, 350km faz-se bem! A gente encontra-se por la entao!! a ver se ha ai mais pessoal

Rei

Vamos estar fresquinhos que nem uma alface.
O Benfica vai jogar com Aimar e Airton no meio campo a 100%, e o Saviola jogou apenas 45 minutos hoje, por isso acredito que teremos capacidade suficiente para aguentar este jogo.

Red Eyes


rotepa

Acho que o maior porblema é substituir o gaitan.

O Martins pode bem fazer o lugar de Salvio, como no inicio da época, mas o Peixoto não me da satisfação no lugar de Gaitan. Isto é mais problematico.

Riquelme_10

                                                   ROBERTO


MAXIMUS                    LUISÂO                   SIDNEI            F.COENTRÂO


                                                 AIRTON

                                  C.MARTINS              PEIXOTO

                                SALVIO                              AIMAR


                                            SAVIOLA               


Jonny-Venezuela

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:07
                                                   ROBERTO


MAXIMUS                    LUISÂO                   SIDNEI            F.COENTRÂO


                                                 AIRTON

                                  C.MARTINS              PEIXOTO

                                SALVIO                              AIMAR


                                            SAVIOLA               

até nem era mal pensado, mas nao temos rutinas nem treino de jogo pra isso

Chelas

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:07
                                                   ROBERTO


MAXIMUS                    LUISÂO                   SIDNEI            F.COENTRÂO


                                                 AIRTON

                                  C.MARTINS              PEIXOTO

                                SALVIO                              AIMAR


                                            SAVIOLA               

nem penses

ELITE

A equipa na minha opinião está assim em termos de condição física:

Roberto - 100%
Maxi - 80%
Luisão - 95%
Sidnei - 100%
Coentrão - 90%
Airton - 100%
Salvio - 65%
Aimar - 100%
Gaitan - 75%
Saviola - 100%
Cardozo - 90%
Martins - 100%
Jara - 100%
C. Peixoto - se não está aleijado está a 100% (sabem se está disponivel?)

Com estes números penso que os casos mais preocupantes são o do Maxi e o do Gaitan, porque o Salvio pode começar no banco entrando o C Martins para médio direito e o aimar regressa a nº10...
O Coentrão e o Cardozo claro que não vão estar frescos mas deve dar para as escomendas...

Se o César Peixoto estiver disponivel é possivel que entre no decorrer do jogo para o lugar do Gaitan, se não estiver, não tou a ver como resolver o problema do meio campo...


Jorge.P_

Passar, claro.

Honestamente, já estive mais preocupado com o cansaço. Como alguns já disseram, Aimar não jogou, Saviola fez 45 minutos e nem sequer tinha jogado na 5ª, Airton fez só o final do jogo e não tem jogado muito. Até o próprio Sidnei acabou por ter ''folga'', dada a expulsão. Mas ele é central, tal como o Luisão, e penso que quem joga ai não tem problemas em fazer grandes séries de jogos. Só o cansaço psicológico me parece mau.

Gaitán, Salvio, Cardozo, Fábio e Maxi são os que talvez estejam pior... mas o Maxi está numa excelente fase, o Coentrão continua bem e o Cardozo lá estará como sempre. Entre Salvio e Gaitán, parece-me claro que um ficará no banco.

Portanto, reforçar o meio campo com alguém que ajude o Airton e... passar a eliminatória!

Riquelme_10

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:07
                                                   ROBERTO


MAXIMUS                    LUISÂO                   SIDNEI            F.COENTRÂO


                                                 AIRTON

                                  C.MARTINS              PEIXOTO
                                                                        AIMAR
                                                                        AIMAR

                          SALVIO                                           GAITAN

                                            SAVIOLA               

nem penses

:confused:

BrunoMaia

O javi também não perdemos muito por estar castigado.. É que ele hoje, já estava tão exausto.


red_eyes_mafia

Gaitan apesar de nao estar castigado, entao.. parece-me francamente cansado, hoje foi esforçado mas estoirou cedo. nao me batam... mas ate via o peixoto fechar o corredor esquerdo como no dragay..