LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

brazio

Citação de: Begpr em 22 de Fevereiro de 2011, 22:48
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 22:43
Citação de: Begpr em 22 de Fevereiro de 2011, 22:41
Gostava tanto de ver o Benfica campeão Europeu...
nao sei ja passaste por isso, mas sonho com isso todos os dias.. nc vi o Benfica chegar a uma final da champs sequer, enfim ja era nascido mas tinha uns 3 anos (91 n foi?)
Nasci em 94, por isso nunca tive a honra de ver este enorme clube sequer numas meias-finais...

mas tenho esperança de um dia destes ver a nossa equipa erguer a 3ª Champions.

Belo ano para se nascer foi o ano em que me tornei um Benfiquista de Gema muito por culpa dum celebre 6-3...

Espero ainda viver para poder ver o Benfica levantar esse trofeu.

poliban

Já vi o Benfica perder 2 finais da Taça do Clubes Campeões Europeus.
O penalti do Veloso numa final e o apito que se ouve antes do golo do ACMilan que faz um jogador do Benfica parar...

Mjölnir

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Já vi o Benfica perder 2 finais da Taça do Clubes Campeões Europeus.
O penalti do Veloso numa final e o apito que se ouve antes do golo do ACMilan que faz um jogador do Benfica parar...
X2 e uma final da UEFA...

vertic

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Já vi o Benfica perder 2 finais da Taça do Clubes Campeões Europeus.
O penalti do Veloso numa final e o apito que se ouve antes do golo do ACMilan que faz um jogador do Benfica parar...

Não falemos destas coisas senão vamos começar aqui com nostalgias, e eu lembro como chorei com o falhanço do Veloso.. não não não, hehe

poliban

Citação de: Mjolnir em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Já vi o Benfica perder 2 finais da Taça do Clubes Campeões Europeus.
O penalti do Veloso numa final e o apito que se ouve antes do golo do ACMilan que faz um jogador do Benfica parar...
X2 e uma final da UEFA...


Essa não vi, mas deve ter sido dolorosa.
A 2 mãos com tudo na mão e não a conseguimos ganhar em casa...
É duro.

okultoSLB


Meio_metro

Eu não me vou embora deste mundo sem ver o Benfica CAMPEÃO EUROPEU. É O MAIOR DESEJO DESPORTIVO QUE TENHO.

Riquelme_10

Da final de 90 lembro-me bem, tinha 7 anos e vi no ecrã gigante que estava instalado na Cidade Universitária, lembro-me bem do pessoal todo fddo no final do jogo. Ja a de 88 lembro-me vagamente..

BrunoMaia

Ora e se a gente ganha-se este ano a taça europeia aos dragões? Essa é que era, levantar-lhes o caneco mesmo naqueles focinhos!

mrfalcon

um dia que esteja no leito da morte e repassar a minha vida, espero poder recordar uma conquista europeia (obviamente que preferencialmente uma champions). seria para mim um desgosto morrer sem viver um momento desses...

mitz

Pelo menos esta fase passamos eheh :) marcamos e siga, como é fora :D
BENFICA  :flagglorioso:  :slb2:

lampiao69

Citação de: okultoSLB em 22 de Fevereiro de 2011, 23:14
preciso de ver o Benfica campeao europeu!!!

o benfica ja n ta na liga dos campeoes
eu contetava me com ganhar a liga europa este ano que nao é pouco e é preciso passar esta eliminatoria para alimentar esse sonho e para manter a chama das vitorias acessa

Kostov

Citação de: lampiao69 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: okultoSLB em 22 de Fevereiro de 2011, 23:14
preciso de ver o Benfica campeao europeu!!!

o benfica ja n ta na liga dos campeoes


Mas ainda vamos ganhá-la este ano; o Benfica é um clube de muitas surpresas.

Chefe

NA próxima semana temos jogo a meio da semana?


Saviolafication