LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

BrunoMaia

Respondendo a alguns, os cartões não limpam. acho que nem mesmo das meias finais para a final.

E à um ou dois dias falou-se da forma física condicionada de Cacau, e a ainda provável impossibilidade de Pogrebnyak voltar a jogar!

Joeim

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2011, 23:21
Citação de: Meddler em 23 de Fevereiro de 2011, 23:11
Meto os meus tomates em jogo em como amanhã passamos. Mas também duvido que a maldição se quebre...

eu meto os meus tambem mas acredita que sera um 1-2 ou 1-1
Espero que amanhã não haja "Tomatada à la Pamplona"

okultoSLB

acardito k o JJ é homem para ter passado noites a ver videos do esugarda e terminar com a maldiçao alemã! estou confiante na victoria!!!
CARREGA BENFICA!!!

Calvinehobbes

com as alterações que se falam na pagina anterior não creio mesmo que o Estugarda nos consiga bater...

Sai em relação ao jogo comnosco um dos principais responsáveis pelo resultado, o GR  deles, que fez uma exibição incrivel
Sai Cacau, um dos elementos mais perigosos no ataque...

Acredito mesmo que iremos consiguir matar o borrego...eu acredito na continuação de dois meses perfeitos, só com vitórias...

BrunoMaia

Eu só tenho medo é que o Benfica não consiga aguentar com o ritmo elevado de jogo na primeira parte com o Estugarda.. Porque chegando à segunda, eles certamente morrem!

jase25

Receio a entrada deles no jogo... mas ao mesmo tempo confio imenso no Benfica.

É esquisito.

iSLBenfica

Não só não joga o Cacau, como o Pogrebnyak e o macaco do Ulreich, O GR que estava a defender tudo aqui na Luz até ao fuzilo do Cardozo.

Chelas

Citação de: jase25 em 23 de Fevereiro de 2011, 23:33
Receio a entrada deles no jogo... mas ao mesmo tempo confio imenso no Benfica.

É esquisito.

o primeiro 15 20 min temos de aguentar

rotepa

Disseram na CS que Cacau não recuperou, mas se calhar é bluff dos alemães.

E o GR que salvou algumas na primeira mão tambem não joga amanhã!

E espero que joguemos ao ataque porque ha mais que lugar para mesmo la, espetar pelo menos dois secos, por isso nada de jogar a defesa, porque assim é sofremos, pois não sabemos nestas andanças sofrer assim.

rotepa

Citação de: jase25 em 23 de Fevereiro de 2011, 23:33
Receio a entrada deles no jogo... mas ao mesmo tempo confio imenso no Benfica.

É esquisito.
Não sei se eles têm no meio-campo jogadores para impulsionar assim o ataque. Mas de qualquer forma ha que estar concentradissimo, e sem receio!

Kostov


Tapion

Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 23:32
Eu só tenho medo é que o Benfica não consiga aguentar com o ritmo elevado de jogo na primeira parte com o Estugarda.. Porque chegando à segunda, eles certamente morrem!

Não é so a primeira parte, depois do intervalo nos primeiros 20 minutos também..

O Benfica tem que fazer tudo por tudo para marcar nos primeiros 30 minutos, que é o tempo que eu acho que vao estar frescos... vão ver que nos ultimos 15 o benfica vai estar bastante cansado e depois na segunda parte é mais 15/20 min no maximo o benfixa e depois vai abaixo outra vez

Safe


LEV

Citação de: EB_94_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 23:00
Vamos ganhar!

0-1 Luisão

Também aposto nesse resultado, mas não com golo do Luisão e sim do Fábio Coentrão.