LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Meddler


sete


_Benfiquista_

#827
Não podemos ir com invenções para este jogo(veja-se o ano passado com a mesma vantagem,quando fomos jogar fora contra o Liverpool...) e também não entrar a "medo"...espero que o psicológico de nunca termos vencido na Alemanha,não pese no subconsciente dos jogadores...depois de a época passada já com o JJ e esta época termos ido á Alemana e termos empatado e perdido,espero que vençamos desta vez!Há terceira é de vez!

B.Verissimo

Citação de: red jazz em 24 de Fevereiro de 2011, 01:38
Citação de: B.Verissimo em 24 de Fevereiro de 2011, 01:33
Citação de: red jazz em 24 de Fevereiro de 2011, 01:32
estou optimista, apesar de ter partido ontem um braço e uma perna ...
sem invenções e com a mesma determinação passamos a eliminatória .

Que acidente foi esse ?


uma queda estúpida ...

As melhoras ;)

red jazz


Meddler

Citação de: sete em 24 de Fevereiro de 2011, 01:43
Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2011, 01:42
0 - 4.
Fábio Coentrão, Cardozo, Saviola, Cardozo.
0-1 ja chega.

E eu também não disse o contrário. Mas às vezes é bom sonhar-se com vôos mais altos. Tenho a certeza que se, embora pouco provável, conseguissemos vencer categoricamente na Alemanha, seria um aviso a todas as outras equipas que estão na competição.

sete


pec

As melhoras red jazz.

Sinceramente só quero passar a eliminatória mesmo.. era bom matar o borrego da Alemanha mas para mim chega a qualificação.


helderbenfas

Qualquer que seja o resultado temos que passar, mas acho que se a equipa estiver bem vamos ganhar, somos superiores.
0-2 saviola, salvio.


piccolo

apesar de apostar na vitória (porque acredito sempre na vitória do Maior), vai ser um jogo muito, muito difícil... mas mesmo assim, acardito!

Tiago#30

Sonho com uma vitória do Benfica na Alemanha...

E os sonhos são para cumprir ! Portanto... haja fé.

Meddler

Tivemos oportunidades mais fáceis de matar o borrego na Alemanha. Em 2008 com o Nurenberga e o ano passado com o Hertha.

Inferno da luz

Se o Benfica entrar confiante de certeza que não perde! Se entrar com demasiado respeito pelo adversário pode ser um jogo perigoso e se entrar com excesso de confiança pode dar-se mal. O Benfica apenas tem de ser um equipa trabalhadora, concentrada e alegre!

Mais um 2-1 a favor do Benfica!

Tapion

como tenho vindo a dizer, a primeira meia hora é importantissima, pelo simples facto que vai ser a duração das nossas pilhas, talvez depois voltemos a enrar fortes nos primeiros 15 minutos na segunda parte, mas não como nos primeiros 30. Temos que marcar nos primeiros 30 e se o ocnseguirmos é trocar ao maximo a bola, ao maximo.. obrigar o estugarda a correr atras do prejuizo e aí num passe rasgado podermos fazer o 2-0