LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Jonny-Venezuela

Citação de: Gamarra88 em 24 de Fevereiro de 2011, 02:51
na ultima vez que fomos a estugarda tb tivemos um apoio brutal...penso que ainda será a maior presença de adeptos fora na taça uefa/ liga europa, a maior de sempre nas competições europeias pertence tb a nós no Lille - Benfica em Paris, com o Koeman...empatamos a 0

O pior nao foi o resultado (3-0) foi o banho de bola monumental que levamos

_Benfiquista_

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2011, 02:53
So tenho medo de nao ter Javi.
Ele é fundamental para nossa equipa.
Penso que o Airton o vai substituir muito bem.Também dá muita força ao meio-campo,estanca ou "mata" muito jogo.E estou convencido que contra os alemães será importante por isso mesmo.

FR

Citação de: piccolo em 24 de Fevereiro de 2011, 02:27
Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2011, 02:15
Tivemos oportunidades mais fáceis de matar o borrego na Alemanha. Em 2008 com o Nurenberga e o ano passado com o Hertha.

Em 2007/2008 tínhamos um bom conjunto de jogadores, não tínhamos equipa (se é que me faço entender), e o Nuremberga não estava nem pouco mais ou menos em crise, quando lá fomos! estavam a fazer uma época razoável para a sua realidade...

O ano passado, não ganhamos lá contra o Hertha porque 'não quisemos'... marcamos e depois adormecemos com o pensamento de "ainda temos a 2ª mão"! Podia ter saído caro, ainda assim, conseguimos um empate...

Este ano, contra o Schalke, fiamo-nos na crise deles, fomos de peito feito e levamos de tabela, porque esquecemo-nos que do outro lado também estavam 11 jogadores, muitos deles de qualidade inegável! Agora contra o Estugarda, não podemos ir com o mesmo espírito que fomos a Gelsenkirchen, se não estamos tramados... É preciso ir com muita concentração, muito espírito de sacrifício, entreajuda e matreirice, para conseguirmos matar de vez o borrego!

Mas não será fácil...
O Nuremberga sempre foi uma equipa mais modesta que o Estugarda, mas quando lá fomos eles estavam no mesmo lugar da Bundesliga que estes estão agora

Meddler

Tenho a certeza que a equipa do Benfica actual ia à Alemanha dar uma malha ao Nuremberga de 2008.

Jonny-Venezuela

#859
Stuttgart   7 - 0  Mönchengladbach   
Schalke 04   2 - 2   Stuttgart   
Stuttgart   2 - 0   Sankt Pauli   
Stuttgart   6 - 0   Werder Bremen   
Kaiserslaute.   3 - 3  Stuttgart
Stuttgart   1 - 1   Hoffenheim   
Stuttgart   3 - 5   Bayern Munich   
Dortmund   1 - 1   Stuttgart   
Mönchengladbach   2 - 3   Stuttgart   


Nao estou a ver ninhuma equipa coxos, já nem falo dos 15 pontos em 6 jogos na fase de gupos da LE

No ultimo jogo a 8 min para o fim em Leverkusen o resulatado era 2-2

joaogomes


joaogomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Fevereiro de 2011, 03:12
Stuttgart   7 - 0  Mönchengladbach   
Schalke 04   2 - 2   Stuttgart   
Stuttgart   2 - 0   Sankt Pauli   
Stuttgart   6 - 0   Werder Bremen   
Kaiserslaute.   3 - 3  Stuttgart
Stuttgart   1 - 1   Hoffenheim   
Stuttgart   3 - 5   Bayern Munich   
Dortmund   1 - 1   Stuttgart   
Mönchengladbach   2 - 3   Stuttgart   


Nao estou a ver ninhuma equipa coxos, já nem falo dos 15 pontos em 6 jogos na fase de gupos da LE

Esses sao os ultimos jogos deles?


piccolo

Citação de: FR em 24 de Fevereiro de 2011, 02:56
O Nuremberga sempre foi uma equipa mais modesta que o Estugarda, mas quando lá fomos eles estavam no mesmo lugar da Bundesliga que estes estão agora

nem sempre... actualmente, é sem dúvida uma equipa mais modesta (a grande luta deles é a manutenção), mas curiosamente tem quase o dobro dos títulos do Estugarda (9 contra 5)!

em relação ao campeonato, estavam a fazer um campeonato 'regular', marcado pelo desgaste óbvio de jogar uma competição europeia, que não é hábito nos dias que correm para o fcn!?

SLB_Champion

epa acho que já é demais isto de nao ganhar na alemanha
espero que consigam ganhar DE VEZ! dass

piccolo

Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2011, 03:05
Tenho a certeza que a equipa do Benfica actual ia à Alemanha dar uma malha ao Nuremberga de 2008.

oh, 'tá bem... o actual!? e mesmo assim, tenho as minhas reservas...
já o da altura... :-X

joaogomes

O benfica do ano passado foi a Alemanha jogar contra um Hertha fraquissimo e nao deu malha nenhuma. Ha jogos e jogos

Meddler

Mas o pior deles é que nos interessa. E eles têm uma defesa miserável.

joaogomes

Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2011, 03:21
Mas o pior deles é que nos interessa. E eles têm uma defesa miserável.
Tirando o defesa esquerdo, que ate aprecio.

piccolo