LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

peter058

Gaitán...se aquele tivesse entrado...  :D :D :D :D

Homem do Jogo até ao momento: FRANCO JARA! Que evolução, fantástico. O Miúdo tem talento.



Só é pena aquele inicio de época, porque estamos superiores à época passada. Grande Benfica.

rotepa

Citação de: MB_caniggia em 24 de Fevereiro de 2011, 20:54
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 20:53
É só na minha televisão que a merda da transmissão tá toda cortada?
Que nojo dá a SIC...já não é a primeira vez.

Quanto ao Benfica...congelar jogo e matar no contra ataque.
Muito bem na primeira parte.

Cuidado com o Sidnei.
nao e so na tua

no link da skysport esta a dar correctamente
que link?

Red Men

Citação de: nytbs1984 em 24 de Fevereiro de 2011, 20:54
A exibição está a ser boa, mas temos de ter mais cautelas no capítulo defensivo. O JJ que avise o Coentrão para ter muito mais cuidado com o Harnik. Está a dar muito espaço nas suas costas, e à custa disso o Sidnei já tem um amarelo.

Vamos lá! Só faltam mais 45 minutos. Tentar marcar mais um para que eles desmoralizem de vez.

Mais um, nos 1ºs 15 min da 2ª parte e era canja.

Edu

Citação de: Becken em 24 de Fevereiro de 2011, 20:51
Oh o que? Não é visivel?

O Gaitan tem melhorado, mas isso nao faz de mim cego.

Por mim, que faça tudo bem. Alias, nem tem de fazer tudo bem. Basta pensa rum bocadinho quando tem a bola.


P.S. Nao acho que o Sidnei tenha tido culpa ali.
Tem melhorado e tem jogado bem. Agora, para cumprir as missões que lhe são pedidas, tem que falhar várias vezes. É ele que, por vezes, tem que partir para os desequilíbrios. Quantas vezes o Di Maria falhava? E nem quero comparar porque as funções são diferentes até porque o Gaitán muitas vezes compensa as subidas do Fábio... e cada vez melhor, diga-se. A sua evolução táctica tem sido muito boa.

E como sei que tu percebes mais do que eu, custa-me ler da tua parte criticas ao Gaitán a torto e a direito, só isso. Até porque para isso já chega outras barbaridades que por vezes se vai lendo..




Shoky

É sofrivel ver o jogo assim...
A merda da Sic que se limite a transmitir os jogos em Portugal e pronto.

Patético...não conseguem mudar o formato? Não se vê nada.

JPEB

Citação de: merlim em 24 de Fevereiro de 2011, 20:55
A malta fala dos porcos da sportv, mas estas gajos da sic não lhes ficam atrás. Até metem nojo. Quando o BENFICA marcar o 2º vão dizer que os alemão precisam de 4, mas estão sempre na luta. FDP.

Para além de já terem gritado 1 golo do Estugarda.....cambada de fdp !

Carrega BENFICA ! Vamos lá matar este borrego


MxPxFx


Shoky

Citação de: JPEB em 24 de Fevereiro de 2011, 20:57
Citação de: merlim em 24 de Fevereiro de 2011, 20:55
A malta fala dos porcos da sportv, mas estas gajos da sic não lhes ficam atrás. Até metem nojo. Quando o BENFICA marcar o 2º vão dizer que os alemão precisam de 4, mas estão sempre na luta. FDP.

Para além de já terem gritado 1 golo do Estugarda.....cambada de fdp !

Carrega BENFICA ! Vamos lá matar este borrego

Até me assustei nessa...fdx...eu vi logo que foi fora...mas o paneleiro deu semelhante berro que pensei que tinha entrado.

L3GEND

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 20:57
É sofrivel ver o jogo assim...
A merda da Sic que se limite a transmitir os jogos em Portugal e pronto.

Patético...não conseguem mudar o formato? Não se vê nada.
Mesmo! PQP! Já me está a irritar!


andereberna