LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Jigz

Tão o Rangers.... LOOOOOOOOOOOOOOOL

Controlamos a primeira parte , para já estamos a ser competentes...tou adorar este momento do Jara...vai la trás buscar  jogo e tudo.

Porreiro pá!

Red Men

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 20:57
É sofrivel ver o jogo assim...
A merda da Sic que se limite a transmitir os jogos em Portugal e pronto.

Patético...não conseguem mudar o formato? Não se vê nada.

Tenho MEO e está a dar muito bem.

Blitz


joaogomes

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 20:57
É sofrivel ver o jogo assim...
A merda da Sic que se limite a transmitir os jogos em Portugal e pronto.

Patético...não conseguem mudar o formato? Não se vê nada.
Ja o ano passado foi a mesma historia num jogo de pre epoca contra o Sunderland, curioso e que tambem era a sic que transmitia esse jogo.

Deus Ex-Machina


elpayaso10

mais 45 minutos a este nível sff, a equipa está a portar-se muito bem

DastanPT

Mas isto não é transmissão da sic... Ja os outros jogos do Benfica na Alemanha, a câmara parecia fixa, não rodava, e não mostrava lances...a Sic não tem culpa...

Red Men

Citação de: Jigz em 24 de Fevereiro de 2011, 20:58
Tão o Rangers.... LOOOOOOOOOOOOOOOL

Controlamos a primeira parte , para já estamos a ser competentes...tou adorar este momento do Jara...vai la trás buscar e jogo e tudo.

Porreiro pá!

Socrates,,,és tu?


EPluribusUnum

O problema não é da SIC, é mesmo da UEFA.

Se repararem, por exemplo, nos resumos que a RTP dá da Liga dos Campeões, também se vê assim o jogo.

É frustrante, mas é melhor que nada.

vrtds

Citação de: Red Men em 24 de Fevereiro de 2011, 20:58
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2011, 20:57
É sofrivel ver o jogo assim...
A merda da Sic que se limite a transmitir os jogos em Portugal e pronto.

Patético...não conseguem mudar o formato? Não se vê nada.

Tenho MEO e está a dar muito bem.
eu tenho MEO e perdi o golo do benfica, porque o sinal foi-se...
net, tv... tutti....

delduin

Malta, o Twente tá 1-2 a perder, mas a vencer 3-2 na eliminatória, ou seja, é provável que não hajam 4 equipas russas na proxima eliminatoria...


Dudek

a Sic é sempre assim em jogos fora...não tem só a ver com o formato que usam na Alemanha.


Já o Porco foi a mesma coisa...e jogou na Espanha. Sporttv sempre transmitiu bem os jogos de lá, mesmo antes de mudar o formato

kramxel²

O melhor que a SIC fazia era o mesmo que fez no Mundial, quando transmitiam uma emissão sem vuvuzelas.... só que neste caso seria sem comentários.