LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Mercurio_10

Finalmente caiu a malapata alemã. E caiu num jogo em que o Benfica brilhou, ganhou sem espinhas, com rasgos de grande classe, criatividade e força colectiva.

Dioglf

Citação de: SimpSLB em 24 de Fevereiro de 2011, 22:07
Ganhámos na Alemanha, marcámos fora para as competições europeias esta época, batemos o record de vitórias consecutivas do clube (?) só estatísticas co crl!

e troféus do crl?

slb2me

grande jogo

grande Benfica

quem foi o comentardor que na 1ª parte até gritou golo no remate que o Roberto defendeu para o lado



marcosantos

eu amo o Benfica.
que exibição de sonho do nosso Benfica. Golos bonitos , várias oportunidades de golo e só as grandes defesas dos guarda redes do Estugarda impediram uma vitória mais gorda do Glorioso. Foi pena a lesão do Zickler e espero que recupere rápido.
agora é eliminar o PSG
:slb2: :slb2:

rotepa

Foda-se que puta de ma sorte tenho! A segunda mão é em Paris e não vou poder ir  porque estarei no estaleiro, a ser operado dos cruzados!

Que nojo do caralho! Por uma vez que tinha oportunidade ver o meu Benfica, que raiva. Espero que resolvam na Luz para eu não ficar tão fodido.


Edu

Citação de: joase em 24 de Fevereiro de 2011, 22:16
Estou maravilhado com este Benfica.   :bow2:
Enorme. Quem me dera ainda que ainda fosse possível ser campeão :(

luis.live

Citação de: Dioglf em 24 de Fevereiro de 2011, 22:17
Citação de: SimpSLB em 24 de Fevereiro de 2011, 22:07
Ganhámos na Alemanha, marcámos fora para as competições europeias esta época, batemos o record de vitórias consecutivas do clube (?) só estatísticas co crl!

e troféus do crl?

mas sem vitórias nao há trofeus crl...

BrunoMaia

Bem, o facto de o Paris Saint German ter ficado à frente do Sevilha e do Dortmund (que este ano está On Fire) revela que não vai ser uma tarefa fácil!

diabinho99

Que Grande jogo do Glorioso  :venia:   :bow2:

E conseguimos fazer quebrar a tradição ao vencer pela 1a vez na Alemanha, os melhores do benfica para mim foram Roberto, Jara, Luisao e Coentrao, se bem que foi um grande jogo por parte de toda a equipa, com Gaitan e salvio a desequilibrarem muito...

Nao tenho memoria de uma serie tao boa apenas de vitorias, nao fosse o mau inicio de campeonato e a péssima prestação na chanpions e diria que esta época ainda estava a ser melhor que a passada...

E agora que venham a Paris que eu cá estarei para os apoiar  :yahoo:   :D :D
:slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

Finalmente acabou-se a maldição...Bom jogo da equipa e o Jara fez um grande jogo. (é só mais um exemplo em como à jogadores a quem tem de se dar tempo para se ambientarem a uma nova vida)

isaiasempre

Pedido de Desculpa

No início da época fui dos que criticou o roberto. Há alturas em que temos de pedir desculpa pelos nossos erros. Depois do jogo de hoje, uma palavra: Roberto, desculpa.

Viva o Benfica.

46Rossi


fanatic


salviola

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: RED_RUM em 24 de Fevereiro de 2011, 22:13
Citação de: elpayaso10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:13
Jesus lançou uma pérola das suas, "em paris vamos ter mais adeptos que o paris saint germain" ah grande jesus!

é mentira?

Obviamente. Os adeptos do PSG são fiéis, e o estádio é pequeno. Vamos ter os lugares a que habitualmente temos direito, mais uns que comprem para as centrais.

Um ou outro? Nao estas bem a ver...

Na estreia do David Luiz à 5 epoocas atrás estive lá e garanto que eram mais benfiquistas que adeptos do PSG