LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

flavioslb


okultoSLB

Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 22:18
Bem, o facto de o Paris Saint German ter ficado à frente do Sevilha e do Dortmund (que este ano está On Fire) revela que não vai ser uma tarefa fácil!

nem mais!
Grande jogo hoje do nosso Benfica!!!

G10


Brazinha

Grande vitória com excelente exibição. Nem me ralo de já serem 6 e tal da manhã aqui em Macau. É passar pelas brasas 2 horas e ir trabalhar de peito cheio. Obrigado Benfica  :flagglorioso:



elpayaso10

jogamos muito troca de bolas fantástica, desconcertantes , jogadores muito bem fisicamente e mentalmente somos uma equipa muito evoluída, completamente adulta, e o pai destes meninos é o Luisão (c) !

L3GEND

JOGAÇO do Benfica e finalmente o quebrar do enguiço! Existiram grandes exibições a nível individual mas acima de tudo uma grande exibição do colectivo!

Venham os avecs!

PS - Espero sinceramente que a lesão do Ziegler não seja nada de grave! As melhoras!

Vitor84

O PSG é nesta altura uma equipa ao mesmo nível que o Marselha da época passada, não será um adversário nada fácil. Mas com a determinação de vencer que a nossa equipa tem demonstrado ter, tudo se tornará mais fácil.
Força Benfica.

Krovinovas

Citação de: Brazinha em 24 de Fevereiro de 2011, 22:22
Grande vitória com excelente exibição. Nem me ralo de já serem 6 e tal da manhã aqui em Macau. É passar pelas brasas 2 horas e ir trabalhar de peito cheio. Obrigado Benfica  :flagglorioso:
O Benfica é isto!

NOSIDE





karmin

gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2: