LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

karmin

gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

TheJoker

O Paris Saint-Germain hoje jogou zero. Criou oportunidades mas muito pouco futebol de qualidade. Falharam oportunidades atrás de oportunidades, não me assustam minimamente. Infelizemente esses bois lixaram-me o totobola.

| João |

mrfalcon

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:19
Impressionante esta série de vitórias, ainda para mais tendo em conta que pelo meio ganhámos em campos normalmente mais complicados, como hoje, no dragão e até em Alvalade.

Parabéns equipa e continuem assim, no fim certamente que todo este esforço será recompensado.

se ganharmos ao marítimo, serão 2 meses repletos de jogos em que somámos por vitórias TODOS os nossos jogos!!! IMPRESSIONANTE!!!

Bela Guttmann

Vitor Abreu

Grande atitude, nunca abdicámos do ataque mesmo a ganhar, e grande espirito de equipa. Há quantos jogos o Luisão é, se não o melhor, um dos melhores em campo do Benfica? É que há uns 7 ou 8 jogos que quando penso quem foi o melhor em campo penso no Luisão. Acho que Jara, Luisão, Sálvio e Airton foram os melhores do Benfica. Não esqueço também as duas boas intervenções do Roberto.

jnobre

Meio_metro

miki_moto

JOGÃO... não só grande exibição do benfica como tb jogo mt bem disputado

grande jogo do jara, luisão e roberto
tb gostei mt do gaitan
golaços do salvio e do cardozo

zona mista com o JJ foi genial..

Red_Soul

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:23
Citação de: G10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:22
ainda poupamos o Saviola... carrega BENFICA
Por falar nisso, o que se passou?
Segundo o Jesus passou a noite indisposto. E hoje não se sentia bem durante o dia.

ricardoshearer

slb2me

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2011, 22:20
Comprem o Sálvio nem que seja pelos tais 15 milhões! Com a saída do Coentrão no final da temporada ainda temos outros 15 milhões de receita, que chega para arranjar outro defesa esquerdo caso o Carole não seja bom o suficiente.

15 milhões

mas somos a santa casa

então o Ramires vale 18 de Portugal para Inglaterra e o Salvio 15M de Espanha para Portugal