LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

flavioslb

só paramos em Dublin! vamos lá Rapazes, é possível levarmos a taça.
ACREDITAR E LUTAR!

benfica és grande

Numa palavra: FÁCIL.

Não estou a ber o PSG a parar este enorme BENFICA, vamos ganhar o caneco fdx  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.

E a grande diferença é que este ano temos banco.

salviola

Adivinha:

Quem foram as equipas que a jogar fora esta 2 mão dos 16 avos da liga Europa, passaram a fase seguinte?

Há prémio para o mais rápido na resposta correcta...
:slb2:

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.


Bienvenue chez moi  :coolsmiley:
:kiss:

Manuel8

Citação de: kantona em 24 de Fevereiro de 2011, 22:32
Citação de: nuno89 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:30
Citação de: Red_Soul em 24 de Fevereiro de 2011, 22:29
Já perguntei atrás...o 1º jogo é cá ou em Paris?


outra vez fogo!
em casa...

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2010_2011/todos_os_jogos/140/allmatches/4

Dass que festival de 2 jogos por semana, pensava que acabava depois dos Lagartos, afinal ainda mal começou, vão ter que haver mexidas, e já domingo se calhar.

nuno89



Dudek

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.

E a grande diferença é que este ano temos banco.

o ataque é melhor, mas na defesa e alas é a mesma coisa...curto!



Bela Guttmann

Citação de: salviola em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Adivinha:

Quem foram as equipas que a jogar fora esta 2 mão dos 16 avos da liga Europa, passaram a fase seguinte?

Há prémio para o mais rápido na resposta correcta...
:slb2:

Sem pesquisar, Benfica e Rangers?

Freire


GTtdi_SLB

Jogamos de crl...sinceramente...manter a cabeçinha no sitio e vamos longe..até vos sou sincero..nem me importo muito se não ganharmos nada..a jogar assim eu sinto orgulho em ver o meu Benfica...ORGULHO!