LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Gambino

Hahaha hoje houve um adepto do Benfica com muita sorte, ao fim do jogo o Cardozo foi dar a camisola, mandou para a bancada e houve um deles que saltou para cima de uns quantos e nao a apanhou, depois do outro lado outro jogador do Benfica mandou para la a camisola e ficou lhe presa no pescoço e ele nem sequer se aprecebeu xD

rotepa

Citação de: JotaTê em 24 de Fevereiro de 2011, 22:19
Em Paris é óbvio que não vamos ter mais adeptos que o PSG, mas vamos ter um grande apoio e quem vai lá estar?

EU CRL!!!
Olha que não sei.

Este ano o Paris fez uma limpeza nas tribunas impedindo as claques de participar aos jogos, e não deixando entrar os elementos identificados, mesmo que individualmente, as claques.
Por isso este ano o Parc dos Principes esta muitas vezes meio composto, quando sempre jogava com estadio cheio.

isaiasempre

Alguem sabe como está o GR do Estugarda?
Aquilo foi muito complicado.
Há noticias?

Red_Soul


G10

Citação de: karmin em 24 de Fevereiro de 2011, 22:24
gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2:
devia ter acrescentado preguntem ao pila boas... que ontem conquistou o nona vitoria

andre__pereira

Grande jogo. Matou-se o cabrão do borrego!

Somos fortes candidatos ao caneco. Eu acredito.

_kossak_


Apollo_22

PSG é zerinho... somos muito favoritos! É mostrar esse favoritismo lá dentro e sem dar 45 minutos de avanço q esta eliminatoria c o Estutegarda teve apenas 135 min de Benfica.





FaNNatic10

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:28
Citação de: karmin em 24 de Fevereiro de 2011, 22:24
gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2:
eheh
O palhaço do entrevistador não foi o cabrão que disse que o JJ devia responder a perguntas ao contrário do que faz na Benfica TV... o tal do "tão xau!"

Não. Esse era da TVI.


MxPxFx

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:23
O PSG é nesta altura uma equipa ao mesmo nível que o Marselha da época passada, não será um adversário nada fácil. Mas com a determinação de vencer que a nossa equipa tem demonstrado ter, tudo se tornará mais fácil.
Força Benfica.

Não se preocupem... 3-0 na Luz e está resolvido. Não estou a menosprezar o PSG, o NENÉ é um grande jogador...

mas eu sei da força deste BENFICA, e vamos dar uma grande resposta no 1o jogo, fruto do resultado feito com o Estugarda na primeira mão! Resumindo: já temos a lição estudada e vai ser complicadíssimo para os croissants lidarem com a nossa forma de jogar e ainda mais com a nossa força em casa!

Podem guardar isto!