Jogo de memória

Rodolfo Dias

AMF

Já que falam nele...

Digam nomes de jogadores que já passaram pelo Benfica com quem o Caccioli já jogou.

Rodolfo Dias

Só assim de repente, lembro-me de oito: Brassard, Pedro Roma (suplente não utilizado da dupla Neno/Silvino de 1992/93), Dito, Tueba, Drulovic, Carlitos, Chiquinho e Abel Campos.

TM28

quem foi o 2º user a increver-se neste forum?

AMF

Citação de: Rodolfo Dias em 31 de Março de 2011, 14:43
Só assim de repente, lembro-me de oito: Brassard, Pedro Roma (suplente não utilizado da dupla Neno/Silvino de 1992/93), Dito, Tueba, Drulovic, Carlitos, Chiquinho e Abel Campos.

Julgo que só te faltam 3. Um foi colega de vários que já disseste e os outros dois jogavam noutra equipa que te estás a esquecer.

JoséTorres

Eu, de momento, estou a viver em Itália e hoje quando fui ao café que costumo ir, o senhor perguntou-me:"Qual é o teu clube em Itália??" e eu "Gosto bastante do ACMilan...".
"Mas tu és de onde?", e eu "Portugal!", a primeira coisa que o senhor me diz:"BENFICA!"
Fiquei logo arrepiado... "Sim sou do Benfica, o maior clube do Mundo!"
"Sem dúvida", diz ele. "Ainda me lembro da final de 62 em que o Milan ganhou 2-1 ao Benfica, vocês eram muito fortes nessa altura...". E eu:"62??? Desculpe lá mas isso é impossível, pois nesse ano nós é que ganhámos a Taça dos campeões... Vocês ganharam em 63 quando o Bella Guttman já não estava lá..."
o senhor:"Vamos já confirmar isso à Internet..." e eu..."Vamos lá então, até sou capaz de lhe dizer o nosso 11 titular!". Ele não acreditava que um miúdo da minha idade fosse capaz e desafiou-me, apostámos o que eu tinha consumido no café.. após um minuto ele vira-se para mim... "Bem, você, deve ser sobredutado no futebol... Acertou em cheio no 11 e a final foi mesmo em 63..." e eu "Olhe que sou apenas um dos muitos Benfiquistas que sabe isto... Acredite que 90% dos Benfiquists eram capazes de dizer isto que acabei de lhe dizer...".
"Cada vez mais gosto do Benfica... Se alguma vez vir o Maestro mande-lhe um abraço de Itália!!" concluiu o senhor.

Momento agradável de se viver. Acreditem.

Rodolfo Dias

Argh, o Hajri e o Jorge Soares...  ::bater::
Hmm, e o Marcelo, também  :confused:

Agora confesso que o último me está a escapar.

AMF

Citação de: Rodolfo Dias em 31 de Março de 2011, 15:00
Argh, o Hajri e o Jorge Soares...  ::bater::
Hmm, e o Marcelo, também  :confused:

Agora confesso que o último me está a escapar.

É o Marcelo, pá! Antes de ir pro Tirsense jogou no Gil.

AMF

Citação de: JoséTorres em 31 de Março de 2011, 14:59
Eu, de momento, estou a viver em Itália e hoje quando fui ao café que costumo ir, o senhor perguntou-me:"Qual é o teu clube em Itália??" e eu "Gosto bastante do ACMilan...".
"Mas tu és de onde?", e eu "Portugal!", a primeira coisa que o senhor me diz:"BENFICA!"
"Sem dúvida", diz ele. "Ainda me lembro da final de 62 em que o Milan ganhou 2-1 ao Benfica, vocês eram muito fortes nessa altura...". E eu:"62??? Desculpe lá mas isso é impossível, pois nesse ano nós é que ganhámos a Taça dos campeões... Vocês ganharam em 63 quando o Bella Guttman já não estava lá..."
o senhor:"Vamos já confirmar isso à Internet..." e eu..."Vamos lá então, até sou capaz de lhe dizer o nosso 11 titular!". Ele não acreditava que um miúdo da minha idade fosse capaz e desafiou-me, apostámos o que eu tinha consumido no café.. após um minuto ele vira-se para mim... "Bem, você, deve ser sobredutado no futebol... Acertou em cheio no 11 e a final foi mesmo em 63..." e eu "Olhe que sou apenas um dos muitos Benfiquistas que sabe isto... Acredite que 90% dos Benfiquists eram capazes de dizer isto que acabei de lhe dizer...".
"Cada vez mais gosto do Benfica... Se alguma vez vir o Maestro mande-lhe um abraço de Itália!!" concluiu o senhor.

Já foram vários os países que visitei que quando me perguntam de onde sou e eu respondo Portugal, dizem logo "Benfica!". Fico sempre todo inchado e com um sorriso de orelha a orelha. ehehe

Çula

Citação de: JoséTorres em 31 de Março de 2011, 14:59

:bow2: :bow2: :bow2:

Çula

Joaquim Ferreira Bogalho

O Heitor era uma máquina.

Rodolfo Dias

Tenho de começar a scannar os meus cromos e a bombardear o zerozero com fotos. Muito boneco por lá ainda sem ilustração...

... e, por falar em ZZ: alguém sabe como raio sugerir jogadores/treinadores?

Joaquim Ferreira Bogalho

Quantos jogadores do Benfica ganharam a Taça de Portugal pelo nosso Clube e já tinham ganho, ou vieram a ganhar, pelo Boavista?

Partizan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2011, 18:57
Quantos jogadores do Benfica ganharam a Taça de Portugal pelo nosso Clube e já tinham ganho, ou vieram a ganhar, pelo Boavista?
Puxadinha. Eu diria João Alves, JVP e Nuno Gomes. Dúvidas quanto ao Rui Bento, ao Samuel e ao Vítor Baptista.

edit: e o Fernando Mendes também ganhou pelos dois. É tão desprezível que nem me lembrei à primeira. E acho que o Carlos Manuel estava no Boavista em 1992, quando ganharam a Taça.