Jogo de memória

alva

gilvicente.o guarda redes suplente da academica é sobrinho do dias graça.

Rodolfo Dias

Pois, Dias Graça que, não sei porquê, no Zerozero aparece como brasileiro... ::)

Partizan

Uma dúvida: aquele lateral-esquerdo, o Fonseca (que depois acabou a carreira no Canadá e acho que até já foi seleccionador deles) não fazia parte desse plantel de 89-90?

AMF

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 01:28
Uma dúvida: aquele lateral-esquerdo, o Fonseca (que depois acabou a carreira no Canadá e acho que até já foi seleccionador deles) não fazia parte desse plantel de 89-90?

Fazia sim.

Rodolfo Dias

Onde andam o Slb-Ag e/ou o Shoky? Qu'é do tópico do Dis-Graça? >:(

AMF

Citação de: Rodolfo Dias em 31 de Março de 2011, 01:33
Onde andam o Slb-Ag e/ou o Shoky? Qu'é do tópico do Dis-Graça? >:(

Cria tu o tópico, pá. Já deu para ver que tens um arquivo excelente, portanto deves ter aí a informação toda sobre ele.

Rodolfo Dias

Por acaso, no caso do Dias Graça a coisa pia mais fino...  :ashamed: estou a tentar ver se consigo improvisar uma imagem, agora informações em concreto...  :bah2:

De qualquer modo, duvido que qualifique para ter um tópico só para ele - afinal de contas, ele nunca fez nenhum jogo oficial pelo Benfica...

Trezeguet

Citação de: AMF em 31 de Março de 2011, 01:29

Fazia sim.
até foi ele fez o penalva nas antas que perdemos o jogo lá.

Çula

Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2011, 08:55
Citação de: AMF em 31 de Março de 2011, 01:29

Fazia sim.
até foi ele fez o penalva nas antas que perdemos o jogo lá.

E que ditou o seu afastamento da equipa titular.

Trezeguet

nem devia ter jogado mas pronto.

Trezeguet

e esse jogo falhanço do César Brito à Mostovoi mas mais longe mas redimiu-se ano depois :)

TM28

lembram-se do caccioli? lol...

Trezeguet

Partizan

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2011, 11:31
e esse jogo falhanço do César Brito à Mostovoi mas mais longe mas redimiu-se ano depois :)
e já agora o traidor do Águas esse jogo saiu logo lesionado.