Jogo de memória

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Partizan em 01 de Abril de 2011, 19:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2011, 18:57
Quantos jogadores do Benfica ganharam a Taça de Portugal pelo nosso Clube e já tinham ganho, ou vieram a ganhar, pelo Boavista?
Puxadinha. Eu diria João Alves, JVP e Nuno Gomes. Dúvidas quanto ao Rui Bento, ao Samuel e ao Vítor Baptista.

edit: e o Fernando Mendes também ganhou pelos dois. É tão desprezível que nem me lembrei à primeira. E acho que o Carlos Manuel estava no Boavista em 1992, quando ganharam a Taça.
João Alves, Samuel, Fernando Mendes, João Pinto e Nuno Gomes...são os que me lembro. Rui Bento só ganhou pelo Boavista em 96-97...Vítor Baptista nunca ganhpu nada pelo Boavista.

Joaquim Ferreira Bogalho

Carlos Manuel não estava já no Estoril? Não tinha contado com ele.

Partizan

Fui ver ao zerozero e lá diz que estava no Boavista em 91-92, que era a ideia que eu tinha. Do que eu não me lembrava era que tinha feito lá duas épocas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Partizan em 01 de Abril de 2011, 19:47
Fui ver ao zerozero e lá diz que estava no Boavista em 91-92, que era a ideia que eu tinha. Do que eu não me lembrava era que tinha feito lá duas épocas.

Ganhou mais no Boavista que no clube com o Estádio no Lumiar.

Partizan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2011, 19:51

Ganhou mais no Boavista que no clube com o Estádio no Lumiar.
Na volta até no Sion.  ;D

Çula

Além do Carlos Manuel do Silas e do Rijkaard quais é que foram as outras duas unhas do bigodes. É que não me lembro mesmo.

Partizan

O Eskilsson foi uma delas. Não me lembro da outra.

Çula

Eskilsson??? :2funny: :2funny: :2funny:
Devia ser a unha do dedo mindinho com certeza!
Será o Douglas o  que falta?

Partizan

É capaz de ser o Douglas. Ou o Ricardo Rocha, talvez.

Çula

Citação de: Partizan em 01 de Abril de 2011, 20:53
É capaz de ser o Douglas. Ou o Ricardo Rocha, talvez.

O Ricardo Rocha veio (veio salvo seja) emprestado do Real. Deve ter sido o Douglas então.

AG

luis.live

qual foi o jogo em que rui aguas teve a lesao mais grave de toda a sua carreira? de arrepiar aquela foto na bola, para quem se lembra...

Rodolfo Dias

Vais colocar essa pergunta no dia em que sai um entrevista em que o homem fala nessa lesão e tudo?  :disgust:

VanBasten

Kiev...primeira volta da fase de grupos da Champions League 91/92 (a primeira com grupos). Perdemos 1-0 com golo do mítico Oleg Salenko. Na 2ª volta demos 5-0...a maior derrota europeia da história do Dinamo de Kiev.

Trezeguet

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2011, 22:57
Kiev...primeira volta da fase de grupos da Champions League 91/92 (a primeira com grupos). Perdemos 1-0 com golo do mítico Oleg Salenko. Na 2ª volta demos 5-0...a maior derrota europeia da história do Dinamo de Kiev.
de arrepiar lesão do Águas no jogo em Kiev