Jogo de memória

Çula

Agora que estou a ver melhor, o Saavedra não seria angolano?

Rodolfo Dias

Pois, que eu saiba, Luanda fica em Angola...  :knuppel2: :knuppel2:

Partizan

Lembro-me bem do Saavedra, tinha aquele aspecto de chulo latino de Miami. Míticas equipas do Belém e do Chaves, essas. Outro tempo.

Rodolfo Dias

Ah, esse Chaves que foi eliminado da Taça de 92/93 pelo Amora de... Jorge Jesus.

Çula

luis.live

para acabar a ultima do dia

em 1978 o SLB ganhou na luz 5-0 ás osgas para o campeonato

quem marcou os golos?

Rodolfo Dias

Reinaldo, Nené e João Alves.

luis.live

Partizan

Em Novembro de 1986 fomos derrotados, em casa (2-4) pelo clube corrupto, perdendo assim a Supertaça. No entanto, a data desse jogo ficou envolta em alguma polémica porque, 2 ou 3 dias antes, o Benfica jogou um encontro para a Taça de Portugal. Com quem foi esse jogo?

luis.live

Citação de: Partizan em 20 de Março de 2011, 22:58
Em Novembro de 1986 fomos derrotados, em casa (2-4) pelo clube corrupto, perdendo assim a Supertaça. No entanto, a data desse jogo ficou envolta em alguma polémica porque, 2 ou 3 dias antes, o Benfica jogou um encontro para a Taça de Portugal. Com quem foi esse jogo?

acho que foi contra o fc porko...

ganhámos 2-1, acho, embora nao tenha a certeza, nao foi naquele jogo em que o carlos manuel chamou preto ao celso e o celso deu um soco no carlos manuel, e foi expulso?

Partizan

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 23:01

ganhámos 2-1, acho, embora nao tenha a certeza, nao foi naquele jogo em que o carlos manuel chamou preto ao celso e o celso deu um soco no carlos manuel, e foi expulso?

Não, foi contra uma equipa de um escalão inferior, fora. Ganhámos 3-0.

luis.live

já agora nesse ano fomos á final com quem no jamor e qual o resultado final?

Trezeguet

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 23:07
86 porto 3-1 não?

luis.live

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2011, 23:08
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 23:07
86 porto 3-1 não?

nope isso foi em 85...

mas deixa cá ver

85 3-1 porko
86 2-0 belenenses
87 2-1 osgas

acho que foi isso
isto é tudo de cabeça, posso estar enganado

luis.live

Citação de: Partizan em 20 de Março de 2011, 23:06
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 23:01

Não, foi contra uma equipa de um escalão inferior, fora. Ganhámos 3-0.

nao tou mesmo a ver, lembro-me do 2-4 o futre fez uma grande exibiçao, mas nao me lembro do jogo da taça...