Jogo de memória

luis.live

paulo futre e carlos mozer, alguma coisa em comum?

Partizan

Citação de: luis.live em 25 de Março de 2011, 23:52
qual o resultado do primeiro sport lisboa e benfica- sporting clube de portugal?
Benfica ou Sport Lisboa? Do Sport Lisboa foi uma derrota por 1-2 contra a tal equipa dos 8 jogadores roubados.

luis.live

o SLB contratou vitor paneira a que clube?

Partizan

Citação de: luis.live em 25 de Março de 2011, 23:56
Benfica, Marselha e fim da carreira no Japão?

Çula

Partizan

Citação de: luis.live em 25 de Março de 2011, 23:58
ehe ao Vizela, o que motivou uma tal "fina ironia".

Çula

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:59

Hi, já nem me lembrava do Japão.

luis.live

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:57
qual o resultado do primeiro sport lisboa e benfica- sporting clube de portugal?
Benfica ou Sport Lisboa? Do Sport Lisboa foi uma derrota por 1-2 contra a tal equipa dos 8 jogadores roubados.

acho que só foram 7!!! ;D

sim, foi 1-2, vitória dos lagartos, mas tinha a ideia que quando houve esse jogo já havia sport lisboa e benfica ou seja depois de 1908... mas posso aqui estar enganado... repara que a contrataçao dos 7 jogadores por parte do sporting aconteceu em 1907 nao foi? daí eu achar que o 1 derby aconteceu já com a fusao feita... mas repito posso estar enganado.

Çula

Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 00:00
Citação de: luis.live em 25 de Março de 2011, 23:58
ehe ao Vizela, o que motivou uma tal "fina ironia".

Essa "fina ironia" foi relativamente ao Paneira e a outro jogador. Qual?

luis.live

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:59
O0

exacto ambos os jogadores ao sairem do SLB foram para o marselha... e acabaram ambos a carreira no japao...

luis.live

Partizan

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 00:01
Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:57

acho que só foram 7!!! ;D

sim, foi 1-2, vitória dos lagartos, mas tinha a ideia que quando houve esse jogo já havia sport lisboa e benfica ou seja depois de 1908... mas posso aqui estar enganado... repara que a contrataçao dos 7 jogadores por parte do sporting aconteceu em 1907 nao foi? daí eu achar que o 1 derby aconteceu já com a fusao feita... mas repito posso estar enganado.
Na verdade os lagartos tiraram 9 jogadores ao Sport Lisboa., mas nesse jogo jogaram 8 (diz-se que um dos irmãos Rosa Rodrigues terá recusado defrontar o anterior clube).
Foi em 1907 o jogo (salvo erro a 1 de Dezembro) mas ainda tínhamos o nome de Sport Lisboa, dado que a chamada "fusão" só ocorre em 1908.
Quanto ao primeiro SL Benfica - lagartos não sei, mas sei que a primeira vitória foi por 2-0 no Campo da Feiteira. Não sei se terá havido outro antes.

Çula

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 00:03
Vata

O0

Achava que se ficava a rir pelo facto do Vata ser o "suposto" substituto do Rui Águas (quando na verdade o escolhido foi o Lima).
Engoliu bem a ironia, tanto no Vata como no Paneira.

luis.live

ya, o pintinho metia cada argolada quando o SLB era SLB!!!

mas mitica , mitica foi a entrega da réplica da taça das taças no programa 1,2,3 pelo carlos cruz, no porto.... um dos melhores momentos de televisao...

eles todos contentes a receberem a réplica de uma taça que tinham perdido!!!

luis.live

quem fez o penalty sobre o eusébio, na final da taça dos campeoes europeus em 1962 contra o real madri?

golo que dá o 3-2!!!!