Jogo de memória

JotaTê

Citação de: Greis em 29 de Março de 2011, 17:00
Corrijam-me se estiver enganado. Tenho vaga idéia do Bento ir marcar um penalti, falhar e a correr que nem um desalmado para a baliza a tentar recuperar. Estava com o equipamento verde.

Não tenho certeza nenhuma naquilo que estou a dizer mas, alguém se lembra de algo semelhante?

Sim, lembro-me perfeitamente. Já não tenho tão claro qual o jogo, mas julgo que foi o tal penalty contra o Sporting, em que o Meszaros defendeu.

dfernandes

Citação de: JotaTê em 29 de Março de 2011, 19:46
Corrijam-me se estiver enganado. Tenho vaga idéia do Bento ir marcar um penalti, falhar e a correr que nem um desalmado para a baliza a tentar recuperar. Estava com o equipamento verde.

Não tenho certeza nenhuma naquilo que estou a dizer mas, alguém se lembra de algo semelhante?

Sim, lembro-me perfeitamente. Já não tenho tão claro qual o jogo, mas julgo que foi o tal penalty contra o Sporting, em que o Meszaros defendeu.

Não foi num último jogo de um campeonato, em que já éramos campeões? Acho que o Bento ainda defendeu também um penalty nesse jogo, no último minuto. Lembro-me da imagem do Bento a defender o penalty com os espectadores que iam invadir o relvado em cima da linha de jogo. Épico.

Rodolfo Dias

JotaTê

Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2011, 20:42
Citação de: JotaTê em 29 de Março de 2011, 19:46

Não foi num último jogo de um campeonato, em que já éramos campeões? Acho que o Bento ainda defendeu também um penalty nesse jogo, no último minuto. Lembro-me da imagem do Bento a defender o penalty com os espectadores que iam invadir o relvado em cima da linha de jogo. Épico.

Bom dessa parte lembro-me, porque estava mesmo ao pé da baliza do Bento, com os pés sobre a linha de fundo ;D

Rodolfo Dias

Só para ver se a malta não perde a pica na coisa, que a pergunta não é difícil: que jogador do Benfica viu a sua carreira interrompida por um acidente de viação?

alva

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 31 de Março de 2011, 00:42
Só para ver se a malta não perde a pica na coisa, que a pergunta não é difícil: que jogador do Benfica viu a sua carreira interrompida por um acidente de viação?

foi o guarda redes carail!!! o premio de vitória dos 0-2 das antas nos dois golos do cesar brito foi oferecido pela maioria dos jogadores a este guarda redes que agora fdx nao me lembro o nome!!!

alva

tava certo,dias graça.

luis.live

Partizan

Citação de: luis.live em 31 de Março de 2011, 00:47

foi o guarda redes carail!!! o premio de vitória dos 0-2 das antas nos dois golos do cesar brito foi oferecido pela maioria dos jogadores a este guarda redes que agora fdx nao me lembro o nome!!!
Era esse, o Dias Graça. E de que clube tinha vindo ele?

luis.live

quem era o jogador do SLB que tinha como alcunha o craque saloio?

esta é dificil, só uma pista para ajudar!!! quem inventou esta alcunha foi o entao guarda redes da academica máló...

Partizan

Citação de: luis.live em 31 de Março de 2011, 00:54

esta é dificil, só uma pista para ajudar!!! quem inventou esta alcunha foi o entao guarda redes da academica máló...
Só pode ser o Toni.

luis.live

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 00:58
Citação de: luis.live em 31 de Março de 2011, 00:54

Só pode ser o Toni.

O0

luis.live

Citação de: Partizan em 31 de Março de 2011, 00:54
Citação de: luis.live em 31 de Março de 2011, 00:47

Era esse, o Dias Graça. E de que clube tinha vindo ele?

a palavra farense vem-me á boca , nao sei porqué... mas acho que nao...