Jogo de memória

_Benfiquista_

Citação de: SuperMAXI em 28 de Maio de 2012, 18:47
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 18:40
Por falar em memória faz hoje 23 anos deste jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=oek1HeA-jWM

Bah... :bah2:

Poderíamos ter feito a Dobradinha...

Contra o Benfica é so gajos a fazer o golo da vida deles.. O 2º golo dos pasteis
Infelizmente ficou na história aquele golo.Uma "charutada" do meio da rua.Foi um grande golo, mas nunca mais marcou um golo assim depois ou antes, acho eu.

DanizaoSlb

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: DanizaoSlb em 26 de Maio de 2012, 17:23
Qual é o jogo em que o treinador artur jorge, faz um pirete a um adepto na bancada? Resultado, marcha do marcador e quem fez os golos
bolas...se fosse apenas um golo tinha sido em St Tirso..qd lhe chamei de tudo... :ashamed:

Estou a referir ao jogo em aveiro frente ao beira-mar. Começamos a perder 1-0 ao intervalo. Na segunda parte stanic e isaias fazem os dois golos, ambos dde cabeça. O Artur jorge danado com um adepto faz um pirete apos o golo de isais.

Bola7 o jogo que falas em santo tirso foi uma vitoria por 1-0 à rasca, com um golo do panduru?

DanizaoSlb

Na final da taça em 92-93:
1 - Quem fez a assistencia no 1º golo?
2 - """"""""""""""""""""""""""""" 2º golo?
3 - Quem fez a fifia no 1º golo do boavista
4 - Quem dá a bola a futre no 3º golo e quem é que o futre podia passar para fazer o golo.
5 - Quem marca o 3º golo do boavista e quem desta vez fez a fifia
6 - No penalti para o benfica quem sofre a falta?
7 - Quem marcou o penalti? Foi golo?
8 - No 5º golo do benfica quem marca o livre? Quem marca o golo de baliza aberta?

KnattsDyana

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 18:40
Por falar em memória faz hoje 23 anos deste jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=oek1HeA-jWM

Bah... :bah2:

Poderíamos ter feito a Dobradinha...

Fui ver este jogo!
Este e a dobradinha frente ao Sporting (2-1) A unicas vezes que fui ao Jamor...

Um tópico criado por mim, estou extremamente orgulhoso de mim proprio...

luis.live

ora entao....

é assim, ir ver aos arquivos nao tem piada...  é a alma que manda nestas respostas deste enorme tópico...

1-quem marcou o golo em marselha nas meias finais da taça dos campeoes europeus em 90?

2-quem marcou os dois golos do SL BENFICA na final da taça de portugal contra o sportem na época  86/87?

3-o principio dos anos 70 ,na minha opiniao passa muito despercebido a muitos benfiquistas, e isto porqué? porque nao se ganhou nada na europa, mas acreditem o melhor plantel do SL BENFICA de todos os tempos foi o de 1972/1973. quantas derrotas tivemos nesse campeonato? quem era o treinador?

4-quem era o presidente do SL BENFICA, que meteu maos á obra para construir o estádio da luz?

5-quem foi o presidente que construiu o 3 anel?

6-quem foi o presidente que fechou o 3 anel?

7-quem foi o jogador que marcou o ultimo golo no antigo estádio?

8-quem foi o jogador (meu ódio de estimaçao pessoal) que marcou o primeiro golo no novo estádio da luz?

9-quem é o maior e o melhor clube do mundo?

10-quem era o "craque saloio"?

11-quem era  o treinador adjunto do SL BENFICA nas épocas 82/84? e quem era o treinador principal?

12-o redes do 3-6 em alvalade e dos 0-2 nas antas era o mesmo? qual o seu nome?

13-quem era o treinador do SL BENFICA campeao nacional na época 80/81? como se chamava o ponta de lança brasileiro que fez uma enorme temporada?

14-qual o nome do 1 estrangeiro a vestir a camisola do SL BENFICA? de onde veio(clube)? quem era o presidente na altura?

15-quem jogava no liverpool em 1984, que eliminou o SL BENFICA na taça dos campeoes europeus, e que mais tarde, chegou a ser treinador principal do SL BENFICA?

16-como de chamava o irmao do josé luis, médio direito nos tempos de .......... principios dos anos 80, e que numa epoca chegou a fazer dupla de ataque com um jogador vindo da dinamarca? já agora , quem era este jogador da dinamarca?

17-como se chamava o jogador "negro" nos finais dos anos 70 do SL BENFICA que ficou aquém das espectativas, depois de alguns o terem catalogado de "novo eusébio"?

18-como se chamava o defesaq esquerdo da equipa do SL BENFICA no inicio dos anos 70, considerado por muitos o melhor defesa esquerdo da história do SL BENFICA?

19-quem era "natural" de alcantara" (bairro de Lisboa) o enorme defesa esquerdo do inicio dos anos 60 do SL BENFICA?

20-ainda (felizmente) é vivo um enorme jogador dos anos 50 do SL BENFICA oriundo do bairro da serafina em LISBOA, qual o seu nome?

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2012, 19:44
ora entao....

é assim, ir ver aos arquivos nao tem piada...  é a alma que manda nestas respostas deste enorme tópico...

quem marcou o golo em marselha nas meias finais da taça dos campeoes europeus em 90?

quem marcou os dois golos do SL BENFICA na final da taça de portugal contra o sportem na época  86/87?

o principio dos anos 70 ,na minha opiniao passa muito despercebido a muitos benfiquistas, e isto porqué? porque nao se ganhou nada na europa, mas acreditem o melhor plantel do SL BENFICA de todos os tempos foi o de 1972/1973. quantas derrotas tivemos nesse campeonato? quem era o treinador?

quem era o presidente do SL BENFICA, que meteu maos á obra para construir o estádio da luz?

quem foi o presidente que construiu o 3 anel?

quem foi o presidente que fechou o 3 anel?

quem foi o jogador que marcou o ultimo golo no antigo estádio?

quem foi o jogador (meu ódio de estimaçao pessoal) que marcou o primeiro golo no novo estádio da luz?

quem é o maior e o melhor clube do mundo?

quem era o "craque saloio"?

quem era  o treinador adjunto do SL BENFICA nas épocas 82/84? e quem era o treinador principal?

o redes do 3-6 em alvalade e dos 0-2 nas antas era o mesmo? qual o seu nome?

quem era o treinador do SL BENFICA campeao nacional na época 80/81? como se chamava o ponta de lança brasileiro que fez uma enorme temporada?

qual o nome do 1 estrangeiro a vestir a camisola do SL BENFICA? de onde veio(clube)? quem era o presidente na altura?

quem jogava no liverpool em 1984, que eliminou o SL BENFICA na taça dos campeoes europeus, e que mais tarde, chegou a ser treinador principal do SL BENFICA?

como de chamava o irmao do josé luis, médio direito nos tempos de .......... principios dos anos 80, e que numa epoca chegou a fazer dupla de ataque com um jogador vindo da dinamarca? já agora , quem era este jogador da dinamarca?

como se chamava o jogador "negro" nos finais dos anos 70 do SL BENFICA que ficou aquém das espectativas, depois de alguns o terem catalogado de "novo eusébio"?

como se chamava o defesaq esquerdo da equipa do SL BENFICA no inicio dos anos 70, considerado por muitos o melhor defesa esquerdo da história do SL BENFICA?

quem era "natural" de alcantara" (bairro de Lisboa) o enorme defesa esquerdo do inicio dos anos 60 do SL BENFICA?

ainda (felizmente) é vivo um enorme jogador dos anos 50 do SL BENFICA oriundo do bairro da serafina em LISBOA, qual o seu nome?

1 - Lima
2 - Diamantino
3 - Nenhuma. Apenas dois empates: Antas e Tapadinha
4 - Borges Coutinho?
5 - Ferreira Queimado?
6 - Fernando Martins
7 - Simão frente ao Santa-Clara
8 - Nuno Gomes frente ao montevideo. Jogo oficial:Simão ao Beira
9 - Maior clube do mundo é o Benfica, claro
10 - Craque saloio é o Toni. Alcunhado pelo M. Wilson
11- Toni adjunto. Sven treinador principal
12 - Sim era o Mesmo. Neno
13 - Lajos Baroti. O ponta de lança é o reinaldo
14 - Jorge Gomes. Boavista. Presidente acho eu que era o Ferreira Queimado
15 - Graeme Teimoso Souness
16 - Jorge Silva. Fez dupla com o Manniche nos tempos do Csernai
17 - Nao faço ideia
18 - Veloso
19 - Cruz?
20 - Rogério Pipi

lopi75slb

Jogo contra o parma , de asprillia , sensini , grandes jogos fds

luis.live

obg ao danizao sabe muito de SLB, mas as respostas:

3- quem era o treinador? o resto está certo...
4- está errada... quem era o senhor estádio?
5-está errada, quem no inicio dos anos 60 , construiu o 3 anel?
13- jogador errado... era brasileiro...
17-é dificil,o nome começava por C..... enorme jogador... mas.... vida de putanheiro...
18- muito errado....   principios dos anos 70!
19- erro meu, nao era defesa esquerdo, mas sim, central... GERMANO  de seu nome... sorry

alguém sabe onde o Danizao errou (respostas?)

mesmo assim, epah, grande danizao...

o trezeguet nao pode responder... >:(

^-^

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2012, 01:06

17-é dificil,o nome começava por C..... enorme jogador... mas.... vida de putanheiro...
19- erro meu, nao era defesa esquerdo, mas sim, central... GERMANO  de seu nome... sorry

^-^

Agora lembrei-me:
3- Jimmy Hagan
13 - Jogador era o Cesar? Pensava que o reinaldo era brasileiro

As outras não sei.

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Junho de 2012, 08:33

^-^

Agora lembrei-me:
3- Jimmy Hagan

As outras não sei.

sim , era o césar... O0

4- bogalho
5- mauricio vieira de brito
17- Cavungi
18- Adolfo

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2012, 09:02
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Junho de 2012, 08:33

^-^

Agora lembrei-me:
3- Jimmy Hagan

As outras não sei.

sim , era o césar... O0

4- bogalho
5- mauricio vieira de brito
17- Cavungi
18- Adolfo

Ahhh. O Cavungi. Não me lembro dele, ainda n era nascido.

DanizaoSlb

Que equipa o benfica defrontou em 4 épocas seguidas na taça de portugal, antes de chegar a final ou ser eliminado. Dizer também as épocas e o resultado do benfica com essa equipa

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 10 de Junho de 2012, 09:45
Que equipa o benfica defrontou em 4 épocas seguidas na taça de portugal, antes de chegar a final ou ser eliminado. Dizer também as épocas e o resultado do benfica com essa equipa

terá sido o maritimo?

luis.live

e jogadores do SL BENFICA oriundos da margem sul do tejo?  epah, foram muitos.

alguém sabe os nomes de todos?

- Neto
-josé augusto
-carlos manuel
-diamantino
-
-

cipri_slb

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2012, 01:04
e jogadores do SL BENFICA oriundos da margem sul do tejo?  epah, foram muitos.

alguém sabe os nomes de todos?

- Neto
-josé augusto
-
-
-

Carlos Manuel e Diamantino são da Moita.