TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

IPASLB


fgsilva

Vamos tentar ampliar a vantagem que eles já nem sabem onde é que andam!

Todos os streams pararam e só comecei a ver aos 30 minutos espero que amanhã o dfernandes consiga disponibilizar o jogo :P

Gonzalex


AmorBenfiquista

o árbitro está bem por acaso, mas fds, continuam uns meninos, num jogo da champions, aplausos ao árbitro dava 2º amarelo, na porcolandia até se borram todos  :bah2:

lanceiro


fred_cardozo7

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2011, 21:21
Eu não tirava o Cardozo, é meio caminho andado para subirem mais. Para já não mexer na equipa, mais tarde talvez entrar Aimar para o lugar do Saviola.

Tudo perfeito até agora, apenas algum facilitismo de Gaitan me está a irritar, mas até ele está a lutar e a defender.

É esta a atitude que se quer, somos BENFICA caralho, não há que ter medo desses merdas!!!
x2 é isto o cardozo ta a segurar os centrais....

FKS

Porquinho muito fraco...

Só mmo aquele varela...de resto..lool banal..

Givanildo ka ganda flop.....

slbforever95

muito bem benfica agr acho que o jara devia entrar po lugar do cardozo


pexim


Illuminatus



Blitz

Nem falo do Javi e do Coentrão porque esses já se sabe.. Mas o Gaitán está a fazer um jogo do outro mundo!

misteryeyes

Epah o Dragão parece Bagdad com piscinas, é só bombardeamentos de isqueiros e mergulhos olímpicos...

Pedro84

Os avançados do Benfica são uma miséria! Não ganham a merda dum lance sequer à defesa do crac.