TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Saviolafication

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 23:42
Não vou ver o jogo. Quando fora a hora, vou estudar, ou dar uma passeata, ou outra porcaria qualquer.

Tb não costumo ver jogos contra os Porcos, mas este talvez veja! No último jogo custou mais ouvir o resultado no fim do que propriamente e porventura ter visto o jogo!

Eu não sou nada destas coisas, mas quando foi o outro estive quase para não ver porque antevia um desastre, quis ver e foi aquilo que vimos... não estou para me sentir mal por causa duma merda dum jogo de futebol.

elpayaso10

Citação de: fansbenficalondres em 26 de Janeiro de 2011, 23:45
seremos mais de dez mil no dragão certo?
pensei já nisso e sim. na taça temos direito a mais bilhetes, bonito bonito eram 10 comboios

JoRiMaPi

7000 bilhetes? Não temos direito a 2000 ou coisa do género?
Gostava imenso de ir ver, adorava!

_JonasThern_

Jogo para jogar com brio e profissionalismo. Não sei o que se vai passar, mas no caso de sofrermos golo primeiro temos que saber reagir sem complexos! Mesmo se sofrermos no primeiro remate ou no primeiro minuto. É assim que reage uma grande equipa.

Riquelme_10

Temos de chegar á final custe o que custar. É fundamental um bom resultado lá...

arfm14

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:52
Jogo para jogar com brio e profissionalismo. Não sei o que se vai passar, mas no caso de sofrermos golo primeiro temos que saber reagir sem complexos! Mesmo se sofrermos no primeiro remate ou no primeiro minuto. É assim que reage uma grande equipa.

FDX, sofrer no 1º remate, aí desligava logo a TV!!! ;D


_JonasThern_

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:52
Jogo para jogar com brio e profissionalismo. Não sei o que se vai passar, mas no caso de sofrermos golo primeiro temos que saber reagir sem complexos! Mesmo se sofrermos no primeiro remate ou no primeiro minuto. É assim que reage uma grande equipa.

FDX, sofrer no 1º remate, aí desligava logo a TV!!! ;D

No último jogo foi quase assim e não soubemos reagir. O problema esteve aí. Espero que se tenha aprendido com os erros. O ideal seria não passar pelo mesmo, mas é uma possibilidade como tantas outras.

helderrocha

para este jogo utilizava a a equipa que jogou hoje, e trocava o saviola pelo javi garcia

Riquelme_10

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2011, 23:44
Jogo mais que encomendado.
Vais ser um jogo com todos os condimentos de escandalo.

Resta-nos fazer a vida negra a quem vier á Luz, se formos homenzinhos para isso.
Lá comemos sempre
Em todos os sentidos

Nem mais...

_Benfiquista_

Um jogo em que mais uma vez vamos ser roubados,vamos ser agredidos dentro e fora do campo e depois passa tudo a nada...ou seja uma ida "normal" à Pocilga.

arfm14

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:52
Jogo para jogar com brio e profissionalismo. Não sei o que se vai passar, mas no caso de sofrermos golo primeiro temos que saber reagir sem complexos! Mesmo se sofrermos no primeiro remate ou no primeiro minuto. É assim que reage uma grande equipa.

FDX, sofrer no 1º remate, aí desligava logo a TV!!! ;D

No último jogo foi quase assim e não soubemos reagir. O problema esteve aí. Espero que se tenha aprendido com os erros. O ideal seria não passar pelo mesmo, mas é uma possibilidade como tantas outras.

Eu entendi, mas só queria ver mais do que 5 min de jogo!


pec

Noutra nota, todos os jogos são no c*ralho da Sport TV hoje em dia nem a Taça se safa já dass.


_Benfiquista_

Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2011, 00:05
Noutra nota, todos os jogos são no c*ralho da Sport TV hoje em dia nem a Taça se safa já dass.


Nossos só mesmo alguns da Liga na TVI e os da Taça da Liga na SIC,de resto é tudo na sporctv...