TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

FilipePereira

Só quero fazer um apelo a todos os benfiquistas, sócios, adeptos, simpatizantes, a TODOS mesmo:

- esqueçam de vez o medo de ir ao estádio do Dragão. Perguntam quantos bilhetes vamos ter? Vamos ter bilhettes mais do que suficientes para os que vão mesmo lá!Sobram sempre!!!!

Por isso, apelo a todos que esqueçam o medo e que desta vez façam o que vos é devido: APOIEM A VOSSA EQUIPA NO ESTÀDIO!!!!

Querem vingança? Contribuam para ela. Em casa sentados não ajudam nada!

arfm14

Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2011, 00:05
Noutra nota, todos os jogos são no c*ralho da Sport TV hoje em dia nem a Taça se safa já dass.



Eles têm o monopólio, só não transmitem os que não querem...

Diogo Brito

Jogo a meio da semana é complicado para quem é de Lisboa. Eu vou, mas terei de faltar as aulas para apanhar o comboio. Para quem trabalha é mais complicado! Os benfiquistas do Norte que se mobilizem e nos ajudem a encher aquilo.
Mesmo assim, estarem 5 mil benfiquistas no dragão já seria muito bom, devido às atenuantes que muitos veem na viagem lá.

Para os que têm medo só digo isto. Não vai acontecer nada!!! Isto já não são os míticos 90's onde as claques iam para os estádios sem escolta! Hoje em dia vão centenas de policias a acompanhar-nos. O máximo que poderá acontecer é levarem umas bastonadas da polícia, nada mais. Quem aqui diz que há sempre merda entre adeptos no porto não sabe o que diz, ou então não vai lá há anos!

FilipePereira

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 00:07
Jogo a meio da semana é complicado para quem é de Lisboa. Eu vou, mas terei de faltar as aulas para apanhar o comboio. Para quem trabalha é mais complicado! Os benfiquistas do Norte que se mobilizem e nos ajudem a encher aquilo.
Mesmo assim, estarem 5 mil benfiquistas no dragão já seria muito bom, devido às atenuantes que muitos veem na viagem lá.

Para os que têm medo só digo isto. Não vai acontecer nada!!! Isto já não são os míticos 90's onde as claques iam para os estádios sem escolta! Hoje em dia vão centenas de policias a acompanhar-nos. O máximo que poderá acontecer é levarem umas bastonadas da polícia, nada mais. Quem aqui diz que há sempre merda entre adeptos no porto não sabe o que diz, ou então não vai lá há anos!

Claro que compreendo que é chato para quem vem de Lisboa. mas há mais de 3 mil benfiquistas no Norte ou não?

5 mil é muito. Se estiverem 3 mil, já fico contente... e já é positivo.



Diogo Brito



FilipePereira

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 00:15
5 mil bilhetes!

Para quê se não nos mobilizarmos???

Quem está aqui do forum, e há tanta gente, vamos lá encher aquilo!


Diogo Brito

Citação de: FilipePereira em 27 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2011, 00:15
5 mil bilhetes!

Para quê se não nos mobilizarmos???

Quem está aqui do forum, e há tanta gente, vamos lá encher aquilo!

eu tou lá. mas fossem todos como eu...

BotelhoDaCosta

Confirmo após leitura dos regulamentos: 10% da Lotação. Ou seja, 10% de 52,5mil são 5250 bilhetes. Quantos costumam ser?

BC!

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Janeiro de 2011, 00:20
Confirmo após leitura dos regulamentos: 10% da Lotação. Ou seja, 10% de 52,5mil são 5250 bilhetes. Quantos costumam ser?
5%

BC!


Diogo Brito

tirado do forum dos porcos:

"Eu não tenho medo da equipa do antigo regime.

Tenho medo é dos árbitros."

as alturas na minha vida em que fico chocado pelas palavras das pessoas. E o pior é que eles acreditam piamente nisto!