TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Joga Bonito

É a nossa hipótese de inverter o hype andrade desta época.

No fim desta eliminatória ou estaremos definitivamente fora de 2 competições, ou seremos o grande candidato a uma, e algumas hipóteses de ganhar outra.

A BWIN Cup é outra história.

Katso8

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 02:55
É a nossa hipótese de inverter o hype andrade desta época.

No fim desta eliminatória ou estaremos definitivamente fora de 2 competições, ou seremos o grande candidato a uma, e algumas hipóteses de ganhar outra.

A BWIN Cup é outra história.
Eu acredito que se ganharmos os 2 jogos ao porto, a confiança deles irá baixar consideravelmente.
Mas, um passo de cada vez

Royal_Flush

Só acho ridiculo haver quase 1 mês e meio entre os jogos das duas mãos. Devia-se ter feito qualquer coisa para encurtar a distância.



jo3l

atenção...jogo da taça...podemos ter cerca de 15% do estádio...lembro-me que em alvalade tivemos cerca de 15 mil....não sei como funciona agora

fansbenficalondres

Citação de: jo3l em 27 de Janeiro de 2011, 03:44
atenção...jogo da taça...podemos ter cerca de 15% do estádio...lembro-me que em alvalade tivemos cerca de 15 mil....não sei como funciona agora


exactamente penso que 15% do estadio seria algo a rondar os 7500 se n estou enganado.. :flagglorioso:

jo3l

Citação de: fansbenficalondres em 27 de Janeiro de 2011, 03:46
Citação de: jo3l em 27 de Janeiro de 2011, 03:44
atenção...jogo da taça...podemos ter cerca de 15% do estádio...lembro-me que em alvalade tivemos cerca de 15 mil....não sei como funciona agora


exactamente penso que 15% do estadio seria algo a rondar os 7500 se n estou enganado.. :flagglorioso:

sim por ai...mas lembro-me (porque estive lá) que em alvalade éramos bem mais !

fansbenficalondres

Citação de: jo3l em 27 de Janeiro de 2011, 03:47
Citação de: fansbenficalondres em 27 de Janeiro de 2011, 03:46
Citação de: jo3l em 27 de Janeiro de 2011, 03:44
atenção...jogo da taça...podemos ter cerca de 15% do estádio...lembro-me que em alvalade tivemos cerca de 15 mil....não sei como funciona agora


exactamente penso que 15% do estadio seria algo a rondar os 7500 se n estou enganado.. :flagglorioso:

sim por ai...mas lembro-me (porque estive lá) que em alvalade éramos bem mais !

as duas ultimas vezes que la fomos foram fantasticas principalmente no antigo estadio deles, espero que este ano no dragão seja o virar de uma pagina, direção treinadores e jogadores trabalhem.... :slb2:

FAntunes


esmiga

no dragao ficava feliz com um empate de preferencia golos, pois sejamos realistas o benfica sempre tem muitas dificuldades la...

d.blow



Begpr

É entrar em campo com o esquema bem pensado, abstrairmo-nos de tudo o que se passa fora de campo, e querer vencer, dar o tudo por tudo, nunca desistir, e nunca deixá-los jogar.

FORÇA BENFICA!!

van33