TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Bela Guttmann

A única coisa que peço é que o JJ não seja medroso e não invente!!

Temos que jogar olhos nos olhos e com os melhores!
Na minha opinião o handicap deles é a defesa, temos de saber explora-la.

isabel

Se conseguir-mos arrancar um empate no dragão já é muito bom,só que para isso temos que jogar muito certinhos e o JJ não inventar. E já agora não ponham o roberto na baliza. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Bela Guttmann

Esta eliminatória tem de ser encarada não como (mais) um jogo de futebol, mas sim como forma de recuperarmos a nossa honra e dignidade!

Colem nos balneários as manchetes dos jornais depois do 5-0, colem as críticas, as provocações e por fim, num lugar de destaque, o escudo de campeão!!

Vamos à luta fdx!


rambo

Temos que "sacar" pelo menos um empate! :metal:

Para isso há que jogar com toda a humildade, pois em matéria de jogo jogado não somos de maneira nenhuma inferiores.

Preocupa-me mais o arbitro que irá ser nomeado do que os 11 porcos do outro lado ...

CaCo

Nem empate, nem perder por um a zero...eu quero é GANHAR na pocilga!!!  :metal:


tferreira

É uma boa altura para jogar contra os corruptos. Este Benfica não é o mesmo daquele que levou 5, nem a equipa de azul é a mesma... Se JJ não inventar, vamos à final!

Gonzalex

É já para a semana  :o

A ver vamos o que sai daqui...temos mais uma oportunidade para lhes mandar a moral para baixo e para os tirar de um dos objectivos

NIRVANA

É para massacrar os porcos! Nada de inventar e já agora deixa o JC na baliza!

Carrega BENFICA!!

:slb2:

cwally

Agora sim posso falar sobre este jogo.

Não quero humilhar, não quero golear... só passar. Vamos jogar com juízo, dentro das nossas capacidades e acima de tudo passar.

O porto está bem, nós também. O porto depende mais da genialidade de um ou outro jogador do que nós. Vamos pressionar aquela defesa que é claramente o ponto mais fraco deles. E marcar!

Força Benfica. Golos fora é mel!

giovanella

o ponto mais fraco deles pra mim é o treinador. somos mais forte q eles, disso n tenho duvidas. nao lhes podemos dar mais relevancia do que merecem. é ir para la com a equipa habitual. sem mudanças. apenas nos temos de adaptar em termos de estrategia, mas isso é em todos os jogos.

SonicYouth

Jogar aquilo que sabemos. Isso chega para trazer de lá um bom resultado. A não ser que joguemos contra 14...

Red Eyes

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Janeiro de 2011, 08:16
A única coisa que peço é que o JJ não seja medroso e não invente!!

Temos que jogar olhos nos olhos e com os melhores!
Na minha opinião o handicap deles é a defesa, temos de saber explora-la.
Como eu te compreendo...

BestEagle26

Citação de: SonicYouth em 27 de Janeiro de 2011, 10:16
Jogar aquilo que sabemos. Isso chega para trazer de lá um bom resultado. A não ser que joguemos contra 14...

x2

Spider1502