TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

okultoSLB

Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!

JPSilva

Citação de: okultoSLB em 27 de Janeiro de 2011, 12:26
Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!

Tomara conseguires ganhar la


zerocool


Benfiquismo

Citação de: okultoSLB em 27 de Janeiro de 2011, 12:26
Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!
Poe os pes na terra se passarmos ja sera bom e nao estou a dizer que nao vamos passar

Tr - 17

Seria uma alegria enorme chegar à final do Jamor depois de deixar o fcp para trás.
Apenas superada pela alegria de erguer o troféu.

Mas é preciso planear muito bem o jogo e trabalhar bem a equipa. É uma eliminatória a duas mãos..

Espero também que o treinador não faça outra vez o brilharete de marcar o hulk e deixar o falcão a passear na área ou o varela com o nosso flanco direito todo para ele..

Benfiquismo

Temos de calar de vez o bronco do pillas boas é jogar bem e ganhar ou pelo menos empatar com golos que depois na luz tratamos-lhe da saúde

-Benfica!

POSSO FALAR MUITO; MAS ESTES JOGOS; PRINCIPALMENTE O DA PUCILGA; AINDA VOU MORRER DE NERVOS!

faneca_slb4ever

Citação de: -Benfica! em 27 de Janeiro de 2011, 14:42
POSSO FALAR MUITO; MAS ESTES JOGOS; PRINCIPALMENTE O DA PUCILGA; AINDA VOU MORRER DE NERVOS!
Evita o caps lock ;)

-Benfica!


Red Eyes

Citação de: Benfiquismo em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: okultoSLB em 27 de Janeiro de 2011, 12:26
Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!
Poe os pes na terra se passarmos ja sera bom e nao estou a dizer que nao vamos passar
Ora pois! Eu contento-me em passar a eliminatória... Agora, se der para golear... ::)

Katso8

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: Benfiquismo em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: okultoSLB em 27 de Janeiro de 2011, 12:26
Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!
Poe os pes na terra se passarmos ja sera bom e nao estou a dizer que nao vamos passar
Ora pois! Eu contento-me em passar a eliminatória... Agora, se der para golear... ::)
O ódio ao porto é tanto para certas pessoas que as impede de terem noção da realidade...

fabio1990

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: Benfiquismo em 27 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: okultoSLB em 27 de Janeiro de 2011, 12:26
Ganhar nao chega! é uma questao de honra! temos de golear os filhos da puta dos azuis!!!
Poe os pes na terra se passarmos ja sera bom e nao estou a dizer que nao vamos passar
Ora pois! Eu contento-me em passar a eliminatória... Agora, se der para golear... ::)
O ódio ao porto é tanto para certas pessoas que as impede de terem noção da realidade...

Os jogadores devem é entrar tranquilos, sem invenções, concentrados e com uma vontade enorme de ganhar o jogo. Não por vingança mas pq somos o Benfica e isso basta.


hiend

Para ganhar a eliminatória não é obrigatório ganhar o primeiro jogo.

Espero que tenham juizo e cabeça pois quem tudo quer tudo perde.