TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)


força Benfica

fogo este topico ja tem 16 paginas?


antes temos d. aves meus amigos....


temos de vingar o que se passou em novembro!

ESMAGA BENFICA!

Vibe

Citação de: força benfica em 27 de Janeiro de 2011, 18:25
fogo este topico ja tem 16 paginas?


antes temos d. aves meus amigos....


temos de vingar o que se passou em novembro!

ESMAGA BENFICA!

Então...no domingo é a Matança dos Frangos...na quarta a Matança dos Porcos...

ElComandante

Será complicado, bastante complicado, principalmente o primeiro jogo.

Nós temos mais do que argumentos para vencer tanto esse jogo como a eliminatória, mas será fulcral a forma como entrarmos no jogo. Temos de o encarar sem medo, mas com bastantes cautelas (estive para escrever "respeito", mas aquele clube não merece isso).

Depois convém que não se invente, tal como aconteceu para o campeonato.

Conseguindo isso, e realisticamente falando, é um jogo de tripla, em que eu acredito no Benfica.


Rigters

Jogo bastante complicado, os jogadores do Benfica têm de encarar o jogo com muita calma e confiança, tendo em conta que é difícil esquecer os 5. Depois já sabemos que somos muito queimados neste tipo de jogos. O Porto não tem jogado nada de especial. Há que ter intelegência para parar o Hulk e não mudar jogadores de posição.

fansbenficalondres

#232
Citação de: Vibe em 27 de Janeiro de 2011, 18:26
Citação de: força benfica em 27 de Janeiro de 2011, 18:25
fogo este topico ja tem 16 paginas?


antes temos d. aves meus amigos....


temos de vingar o que se passou em novembro!

ESMAGA BENFICA!

Então...no domingo é a Matança dos Frangos...na quarta a Matança dos Porcos...

o jogo dos aves mesmo que nao ganhemos não se passara quase nada será um deslize normal se perdermos o jogo.... agora o jogo no dragão para mim como minha opiniao mete em causa uma direção um treinador e uma equipa dado o que se passou dia 7 de novembro, se nao  tivermos capacidade nem tomates para ganhar no porto penso que assim nao iremos brilhar nos palcos da europa que nos resta ate ao final da epoca

Peficago

PRA GANHAR!!!.. Este jogo pode abalar o Porto na sua caminhada triunfal com a bela ajuda dos bois pretos..

Barmegera

Neste jogo não se joga apenas uma parte da eliminatória mas a nossa honra.
Esmaga Benfica :slb2:



farmacia franco

O nosso Benfica está muita forte, sinto a equipa como diz o nosso treinador ´´levezinha'' :) estou confiante.

O que acham se jogassemos num 4-2-3-1 não seria o melhor para este jogo e depois jogar com o Cardozo lá fixo ou Um avançado mais móvel??
Sinto que só o Javi não vai chegar.

Red Eyes