TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

ribas


fansbenficalondres

Citação de: ribas em 28 de Janeiro de 2011, 02:28
para ganhar.. até podemos jogar com o L. Filipe e o Peixoto

nao digas isso que ele é maluco para isso...quando ele decide inventar..ai jesus.

miki_moto

Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

é verdade.. pensar que se tivessemos ganho a supertaça...
agora quero 2 vitórias.. 1 delas bem expressiva.. no estadio da luz 

_Benfiquista_

Citação de: miki_moto em 28 de Janeiro de 2011, 02:53
Citação de: 見事な1つ em 28 de Janeiro de 2011, 00:42
Temos aqui só e apenas a oportunidade de sermos campeões. Sei que o jogo não tem nada a ver com o campeonato, mas uma vitória nossa estrondosa rebentaria com os porcos todos. Mentalmente e moralmente era o fim deles. Se eles estão como estão, foi graças às vitórias sobre o Benfica.

é verdade.. pensar que se tivessemos ganho a supertaça...
agora quero 2 vitórias.. 1 delas bem expressiva.. no estadio da luz 
E de preferência a fazer sofrer os bichos dentro e fora do campo.Chega de sermos "anjinhos".Cada vez que lá vamos(não acredito que para a semana seja excepção...) somos sempre maltratados e nunca fazemos nada...já chega!


Far(away)

Sem medos, jogando o nosso futebol, com a nossa melhor equipa.

Sem invenções, sem complexos de inferioridade para com o monstro verde. Raça, querer e ambição, desde o primeiro minuto até o último.

Edu

Um jogo muito importante a todos os níveis. Será importante demonstrar inteligência até pelo facto de ser um jogo de duas mãos.

              Roberto
Maxi Luisão Sidnei FCoentrão
                Javi
Salvio     Aimar         Gaitán
     Saviola      Cardozo

Sem invenções e sem medo. Sinceramente, confio plenamente na nossa equipa. Demonstrem aquilo que realmente sabem e jogam.

見事な1つ

Citaçãojovifcp
Lateral
De: Porto, 1992
Registado: 20-09-2010
Comentários: 3725
Re: Taça de Portugal 2010/2011

> Tripeirofcp Comentou:

> Venham os ENCORNADOS, carago!!

_________________

que fique aqui registado:

quarta feira não irei tolerar NADA.

Se vejo um vermelho à minha frente, é logo hostilidade para cima dele.

Vamos ensinar VALORES a esses PORCOS. Queriam vir ao Dragão? BENHUM ELES CARAGO.

Retirado do fórum dos porcos.

Espero na Luz recebê-los com um maçarico para queimar aquela escumalha toda. Cada vez tenho mais ódio a esta raça de suínos!

Um puto de 17/18 anos a dizer estas babuseiras... começam a aprender cedo. Que apanhe algum a oinkar em Lisboa que leva logo com duas murraças no focinho.

Desde o ano passado que jurei a mim mesmo que não perdoava mais nada desta raça.

Edu

Coitado, mal sabe ele que os encornados são aqueles que não podem ver vermelho à frente sem se espumarem de raiva. Desses indivíduos, só sinto pena.

E os que falam e se armam que fazem muito são normalmente os primeiros a fugirem para não levarem no focinho.

Foi a mãe dele abrir as pernas para fazer uma linda merda dessas.

Royal_Flush

É óbvio que o Júlio César tem de ser titular. Não tem lógica nenhuma mudar.

O resto da equipa deve ser o mesmo de sempre, sem invenções.

O segredo para este jogo estará na força mental, não nas tácticas.

cernache1

Benfica !!!
Citação de: Royal_Flush em 28 de Janeiro de 2011, 06:15
É óbvio que o Júlio César tem de ser titular. Não tem lógica nenhuma mudar.

O resto da equipa deve ser o mesmo de sempre, sem invenções.

O segredo para este jogo estará na força mental, não nas tácticas.

Nem mais !


Força Benfica !!!

T1n0_SLB



CaCo

Os onze que entrarem terão a força de milhões!!!

É ganhar áquela merd* carlh*  :boxing: