TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Red Eyes

Aposto singelo contra dobrado em como este tópico vai ultrapassar as 120 páginas ANTES do apito inicial do árbitro... :smokin:

Royal_Flush

Ambas as equipas estão em grande forma, mas o favoritismo pende ligeiramente para os corruptos assumidos.

Os trunfos do porto:

1 - Hulk. Está numa forma brutal e pode decidir o jogo a qualquer momento num remate à meia distância.

2 - Adeptos. Infelizmente já sabemos como são as nossas idas à pocilga. Os adeptos do porto vão com certeza, mais uma vez, criar um inferno para os nossos jogadores. Tanto dentro do estádio, como (e sobretudo) fora dele. Infelizmente o mesmo já não acontece quando a equipa deles vier à luz, onde é por norma um passeio.

3 - Arbitragem. Penso que até o adepto benfiquista mais céptico é incapaz de negar as evidências e o favoritismo que tem sido dado ao porto este ano. Acredito que teremos um árbitro a tentar ser imparcial, mas são muitos os casos em que o Benfica é prejudicado no dragão.

4 - Saída do David Luiz (?). Por confirmar, mas obviamente que a saída de um dos jogadores mais importantes da equipa poderá afectar a equipa.

Os trunfos do Benfica:

1 - Joga em casa a segunda mão. Poderá ser um factor muito importante.

2 - Cardozo. Os golos não param de entrar, está bem e recomenda-se, não me admirava que marcasse no dragão.

3 - Orgulho. Aqui também estará por provar, mas eu sinceramente quero acreditar que vamos ver os jogadores a comer relva e a querer limpar a imagem dos 5-0.

Força Benfica  :slb2:

andereberna

Força Benfica ! O jogo vai-se decidir nos primeiros 20minutos ! Entrar com garra ! Limpar a má imagem da ultima passagem por la !
O truque para os derrotar é simples : Parar o Moutinho e o Belluschi ! Sem estes, o porto não constrói jogo !

faneca_slb4ever

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
Pessoal,sou novo aki no forum...e keria ir tb ao porcao...mas precisava d algumas informações!
Basta comprar o bilhete e metemo-nos no comboio de borla ou é preciso comprar bilhete de comboio em algum lado?é preciso reservar o lugar?o k é k é preciso fazer??
e mal os bilhetes tejam a venda se me podiam avisar...pro meu mail.sff
Pk sou prof de ed.fisica e entao tenho aulas demanha e a tarde entao é me dificil tar a controlar aki o forum e ver todas as rsp...agradecia imenso...
As duas ultimas vezes kis ir ao porcao,n fui perdemos...por isso kero ir e vou e vamos limpar os porcos...
Bem haja
Fala por PM

tjbc


faneca_slb4ever

Citação de: Gerrard em 28 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: Kostov em 28 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Rapazessemnome em 28 de Janeiro de 2011, 00:18
Citação de: Rapazessemnome em 27 de Janeiro de 2011, 23:30
Os preços para os jogos da taça são sempre fixos? Tipo sócios 5€.. Até agora em todos os jogos foi... Ou eles podem-se lembrar de meter bilhetes a 20?

Há limites, mas os preços podem mudar, não são fixos. Eu apostaria nos 15€, se for 20€ não é surpreendente.



O preço é acordado pelos dois clubes e é igual para sócios dos dois clubes.
Creio que será 10.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 28 de Janeiro de 2011, 11:31
Ambas as equipas estão em grande forma, mas o favoritismo pende ligeiramente para os corruptos assumidos.

Os trunfos do porto:

1 - Hulk. Está numa forma brutal e pode decidir o jogo a qualquer momento num remate à meia distância.

2 - Adeptos. Infelizmente já sabemos como são as nossas idas à pocilga. Os adeptos do porto vão com certeza, mais uma vez, criar um inferno para os nossos jogadores. Tanto dentro do estádio, como (e sobretudo) fora dele. Infelizmente o mesmo já não acontece quando a equipa deles vier à luz, onde é por norma um passeio.

3 - Arbitragem. Penso que até o adepto benfiquista mais céptico é incapaz de negar as evidências e o favoritismo que tem sido dado ao porto este ano. Acredito que teremos um árbitro a tentar ser imparcial, mas são muitos os casos em que o Benfica é prejudicado no dragão.

4 - Saída do David Luiz (?). Por confirmar, mas obviamente que a saída de um dos jogadores mais importantes da equipa poderá afectar a equipa.

Os trunfos do Benfica:

1 - Joga em casa a segunda mão. Poderá ser um factor muito importante.

2 - Cardozo. Os golos não param de entrar, está bem e recomenda-se, não me admirava que marcasse no dragão.

3 - Orgulho. Aqui também estará por provar, mas eu sinceramente quero acreditar que vamos ver os jogadores a comer relva e a querer limpar a imagem dos 5-0.

Força Benfica  :slb2:

concordo cotigo, gostei da tua boa análize geral,
só precisamos de jogar com boa organização e procurar colocar os nossos trunfos em jogo, qualidade, contençao e avançar e marcar se tivermos oportunidades, não podemos ter medo de máquinas musculadas de papões, temos futebol e classe, temos de os respeitar, mas jogando nas nossas condições...

Beduas


okultoSLB


Hugocarvalhoslb

Os encornados andam por aqui a espiar, claro. Jovi, tens citações tuas na merd* do fórum deles.


Para os que me estiverem a ler neste momento, vós sois todos muito maus, etc etc etc. Mas no final dos jogos, como a 7 de Novembro de 2010, costumais sair daqui com o pacote em ferida, enrrabados. Cá vos esperamos, palhaços!
"


Cuidado que isto e do forum deles, os palhaços andam por aqui. Cuidado para quem vai ver o jogo ao estadio

Spooner®

eu acho que independentemente de tudo, o grande factor será a mentalidade da equipa... acredito piamente que com mourinho conseguiamos ganhar no dragão! ele prepara as equipas de uma forma perfeita, como foi exemplo oq ue aconteceu em sevilha.

sei e acredito que o Jesus tem esse dom também. acredito que percebeu que errou no primeiro jogo e que terá tambem apredendido com isso. sei que o Benfica terá uma atitude diferente e que ira querer limpar a imagem...

agora, para ganhar lá... os jogadores terão de ser guerreiros e estar 200% concentrados... não ligar ao ambiente e anular as pedras do porto... Hulk, moutinho e belluschi... o resto virá por arrasto!

JotaTê

Para o que há a combinar há uns aparelhos sofisticados chamados TELEFONE. É a última invenção!!!

É já um clássico que antes dum jogo destes apareçam aí uns recém-registados a perguntar pormenores. Uns até são legítimos, mas quem vê nicks não vê corações.

okultoSLB

eu fui tambem la espiar o forum dos porcos, eles tao muito confiantes que vai ser facil, isso pode e deve jogar a nosso favor, tanto para motivar os jogadores como para o JJ montar a estrategia de jogo! VAMOS GANHAR AOS CORRUPTOS CARALHO