TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

hugo1904

Citação de: JotaTê em 28 de Janeiro de 2011, 12:29
Para o que há a combinar há uns aparelhos sofisticados chamados TELEFONE. É a última invenção!!!

É já um clássico que antes dum jogo destes apareçam aí uns recém-registados a perguntar pormenores. Uns até são legítimos, mas quem vê nicks não vê corações.

x2
Ou se tiveram alguma dúvida tentem por PM...

faneca_slb4ever

Eles fazem descansar para Barcelos: Helton, Belluschi, Rolando e Sapunaru.

Alvaro Pereira e Falcao estão lesionados.

okultoSLB

o que eu mais queria erahumilhar os porcos corruptos filhos de uma grande puta na propria casa. mas se o JJ decidir defender com unhas e dentes no corral e apostar em contra ataque e bolas paradas tambem nao me importo, porque isto sao eliminatorias e se nao sofrermos golos la no corral entramos na 2ª mao em vantagem. epah este jogo ainda nem começou e ja ando a bater mal com isto

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 13:28
Eles fazem descansar para Barcelos: Helton, Belluschi, Rolando e Sapunaru.

Alvaro Pereira e Falcao estão lesionados.

Bem podiam continuar lesionados. Gente drogada nunca deveria ter oportunidades no mundo do futebol.

brunomartins

porto sem falcao e alvaro pereira ´´e bastante mais fraco e o hulk ´´e bem mais vulneravel jogando no meio se nao houver invençoes vamos ganhar nao tenho duvidas

MiguelRibeiro

Um jogo muito dificil, eles tem piores jogadores, mas sao mais equilibrados como equipa!

Nos nao somos tao fortes a defender como a atacar e num jogo onde era mportante nao sofrer causa algum receio!

Mas a bola é redonda e e esperanca e grande! Forca SLB

faneca_slb4ever

Citação de: brunomartins em 28 de Janeiro de 2011, 13:31
porto sem falcao e alvaro pereira ´´e bastante mais fraco e o hulk ´´e bem mais vulneravel jogando no meio se nao houver invençoes vamos ganhar nao tenho duvidas
O falcao deve jogar.

Andy_CooL


Edu

Eu não sou anti-portista mas que ando mesmo enojado com estes gajos, ando. Quero ganhar no dragão!

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2011, 13:35
sendo um jogo de taça nao devia dar na tvi? -.-'
Ninguem comprou direitos da Taça. Só a final dará num dos 3 canais. Até lá tudo na SPORT TV.

Andy_CooL

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2011, 13:35
sendo um jogo de taça nao devia dar na tvi? -.-'
Ninguem comprou direitos da Taça. Só a final dará num dos 3 canais. Até lá tudo na SPORT TV.
fdx k nojo do crl.. smp a merda da sporttv

fansbenficalondres


Gonzalex

Descansar a equipa com o Aves, para estar a 100% neste jogo que os porcos ainda vão ter mais um dia de descanso

hugo1904

Citação de: fansbenficalondres em 28 de Janeiro de 2011, 13:43
e bilhetes? estão a preparar alguma aqueles merdas so pode..

OS bilhetes ainda não foram postos à venda,no dragão...e tb ainda n foram entregues os ingressos ao SLB.Actualiza-te pelo site do SLB

Superga1949

O PONCIO JA FOI . SÒ FALTAS TU PORCO DA COSTA