TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

hugo1904

Eu vivo em Matosinhos(Porto) e eles são anti-benfiquistas,mas de um ódio...


TiagoFaria

viva pessoal. o meu irmao é socio do benfica tem 13 anos, posso emprestar o cartao a um amigo certo?


xines10

Quem puder vá ao dragão , no meios dos porcos , nos lugares vip ,no meio dos adeptos do glorioso, cada um de nós que vá tira lugar a um porco , não se esqueçam disso...
Todos temos que fazer o sacrificio, nem que não possamos festejar nenhum dos nossos 3 golos.

rambo


Edu

O inferno é cá, na Luz. Ou pelo menos era... Mas não por se associar a bolas de golf ou isqueiros, mas antes associado ao apoio que os nossos adeptos transmitem aos jogadores...

Sabem lá eles o que é isso de "inferno".

TiagoFaria

Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa.
:slb2:

Almodovar

Citação de: TiagoFaria em 29 de Janeiro de 2011, 17:50
Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa.
:slb2:


ruud!

hugo1904

Citação de: TiagoFaria em 29 de Janeiro de 2011, 17:33
viva pessoal. o meu irmao é socio do benfica tem 13 anos, posso emprestar o cartao a um amigo certo?

Claro...na boa

alma vermellha

pessoal a chega depois do jogo e obrigatorio sair em santa ou da para seguir no comboio e sair em vila franca de xira?

BC!

Citação de: alma vermellha em 29 de Janeiro de 2011, 20:55
pessoal a chega depois do jogo e obrigatorio sair em santa ou da para seguir no comboio e sair em vila franca de xira?
ou sais no entrocamento ou em sta apolonia.


SLusoB

Citação de: miki_moto em 29 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: força benfica em 29 de Janeiro de 2011, 15:04
Citação de: miki_moto em 29 de Janeiro de 2011, 14:49
eu vou pela 1a vez ver um porto-benfica.. mas devo ficar no meio dos adeptos portistas pq o pessoal com quem eu vou é todo portista.. mas vou com o meu cachecol cor de rosa.. alguém sabe dizer-me os limites do preço de 1 bilhete mas com cartão de socio do fcporco?

nao achas melhor nao levares nada?

Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais, com preços que variam entre os 10 e os 20 euros. A venda é exclusiva a sócios do clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244584

obrigada. não vou para o meio dos superdragay.. espero q as pessoas sejam minimamente civilizadas e respeitem.. além disso como vou acompanhada por pessoal portista axu q não corro perigo..

Fiquei uma vez por erro lá. Pior dia da minha vida, só pessoas mal educadas e estúpidas, como quase todos são.

força Benfica

para quem esta em frança o jogo vai dar no ma chaine sport!

taça de PORTUGAL novidade nesse canal..