TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

SLBCARLOS


Begpr

Fds, tão com medo? Esta merda já vai com mais páginas do que o jogo com as aves (amanhã)...

Pensar jogo a jogo foi como nos conseguimos levantar esta época, vamos continuar assim para não voltarmos a sair dos eixos.

CARREGA BENFICA!!!

Beduas

Este tempo entre a 1ª e a 2ª mão pode ser importante caso os corruptos levem na peida.

DVP_SLB


見事な1つ


Toronto_SLB

Citação de: Begpr em 29 de Janeiro de 2011, 22:33
Fds, tão com medo? Esta merda já vai com mais páginas do que o jogo com as aves (amanhã)...

Pensar jogo a jogo foi como nos conseguimos levantar esta época, vamos continuar assim para não voltarmos a sair dos eixos.

CARREGA BENFICA!!!
x2  O0

parras_bs


JPSilva

Ganhar ao porto neste jogo seria uma machadada fenomenal, deixa-los praticamente arredados de 2 competiçoes em 1 semana é de facto brutal

Beduas

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Begpr em 29 de Janeiro de 2011, 22:33
Fds, tão com medo? Esta merda já vai com mais páginas do que o jogo com as aves (amanhã)...

Pensar jogo a jogo foi como nos conseguimos levantar esta época, vamos continuar assim para não voltarmos a sair dos eixos.

CARREGA BENFICA!!!
x2  O0

Eu não tenho medo de ir lá mandar duas ou três bojardas... os jogadores do clube é que talvez o tenham.

miki_moto

é agora que começa o volte face nesta merda toda.. benfica rumo ao bicampeonato

Toronto_SLB


Red Kush

Citação de: Almodovar em 29 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: TiagoFaria em 29 de Janeiro de 2011, 17:50
Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa.
:slb2:


ruud!

Isso não é de Bella Gutman?

bladereunner

Citação de: marcomorgadoslb em 29 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: bladereunner em 28 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Eu VOU ! Mas vou me infiltrar no meio dos Porcos.

Eu vou ... mas vou-me infiltrar na claque do benfica LOL Sou da cidade do Porto e estarei por lá por volta das 18; quem se quiser encontrar antes para preparar o jogo :) combinamos por PM

Eu até ia para o meio dos nossos, mas tenho medo depois porque tenho que ir embora sozinho xDD

Por isso é me prefiro infiltrar lá no meio mesmo por cima de vocês.

bladereunner

Citação de: bladereunner em 30 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: marcomorgadoslb em 29 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: bladereunner em 28 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Eu VOU ! Mas vou me infiltrar no meio dos Porcos.

Eu vou ... mas vou-me infiltrar na claque do benfica LOL Sou da cidade do Porto e estarei por lá por volta das 18; quem se quiser encontrar antes para preparar o jogo :) combinamos por PM

Eu até ia para o meio dos nossos, mas tenho medo depois porque tenho que ir embora sozinho xDD

Por isso é me prefiro infiltrar lá no meio mesmo por cima de vocês.
Eu até ia para o meio dos nossos, mas tenho medo depois porque tenho que ir embora sozinho xDD

Por isso é me prefiro infiltrar lá no meio mesmo por cima de vocês.

bladereunner

Com Cartão de Sócio dos Porcos o preço mínimo é 10 euros também.