TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Diogo Brito

o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!

francisco

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.

banner

Perder pela terceira vez seguida seria decididamente doloroso. Espero um Benfica personalizado naquele jogo, onde haja mão do coach, onde saltem à vista de todos as verdadeiras «papoilas saltitantes».



Edu

Os nossos heróis não poderão falhar neste jogo. Não podem mesmo! É o tudo ou nada.

peter058


força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!

eu quero la saber destes fdp! temos NOS de fazer melhor do que na epoca passada na liga europa!!

VALEBEM

Vencer era o ideal, e até psicologicamente seria fantástico, mas numa perspectiva realista, tendo em conta os antecedentes recentes naquele estádio (últimos 20 anos), um empate (se possível, com golos), ou no mínimo dos mínimos, uma derrota pela margem mínima (com golos) já seriam desfechos aceitáveis!

vitor.np

espero ver um bom jogo de futebol,pela parte do benfica,e quero ganhar claro.

mrfalcon

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.

já eu quero ganhar a taça de portugal, a taça da liga e, dada a diferença de 11 pontos no campeonato, fazer os porcos sofrer o máximo... se tiverem que esperar pela última jornada para serem campeões, melhor! se pudermos ganhar nós, será o céu!

quanto à liga europa, com respeito e humildade, acho que temos uma avenida até aos quartos de final (depois de estugarda, apanhamos bate ou psg)... uma vez nos quartos, tudo pode acontecer... se virmos que o campeonato é impossível, apostamos tudo nesta competição!

mrfalcon

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2011, 10:35
Vencer era o ideal, e até psicologicamente seria fantástico, mas numa perspectiva realista, tendo em conta os antecedentes recentes naquele estádio (últimos 20 anos), um empate (se possível, com golos), ou no mínimo dos mínimos, uma derrota pela margem mínima (com golos) já seriam desfechos aceitáveis!

eu percebo-te Valebem... também eu sempre que o Benfica ia ao dragão/antas dava à partida o jogo como perdido...

mas acho que já é hora de o Benfica acabar com isso... o Benfica tem que incutir nos nossos jogadores que os porcos são o alvo a abater e jogarem contra eles com a mesma raiva que eles jogam contra nós! é jogar com raça, querer e ambição e com o nosso melhor 11e tenho confiança de sair de lá com uma vitória!

Red Eyes

Sou pragmático. Objectivo principal: passar a eliminatória. Objectivos secundários: ganhar e/ou golear.
:slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2011, 11:48
Sou pragmático. Objectivo principal: passar a eliminatória. Objectivos secundários: ganhar e/ou golear.
:slb2: :slb2: :slb2:

Passar a eliminatoria seria ja uma boa "goleada" nos porcos.

Kostov

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.

Realmente! Foda-se! Perdoem-me a linguagem. Mas nada me custa a ouvir do que isso... Em que é que os adeptos de Benfica se estão a tornar... Que falta de identidade!