TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:07
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Coentrão; Salvio, Javi Garcia, Aimar, Gaitán; Saviola, Cardozo.

Apenas tornar a equipa um pouco mais compacta no meio-campo.

Eu acho que é isto...exactamente.
E depois jogar no futebol mete nojo...não defensivo, mas de posse de bola.
Rodar muito a bola, fazer o passe pela certa...trocar muito a bola no nosso meio campo.

Porque o que os gajos gostam é de posse...bola no Hulk e Varela e lá vai cavalo a correr. Ritmo alto, que propicia erros e contra ataques e nisso o Porto é rei.

Por isso...ritmo baixo, equipa compacta e concentrada e não perdemos o jogo.

Ludwig van

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:07
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Coentrão; Salvio, Javi Garcia, Aimar, Gaitán; Saviola, Cardozo.

Apenas tornar a equipa um pouco mais compacta no meio-campo.
Há muito que não dizia isto:

Concordo contigo, Ag. ;D

okultoSLB

temos de aproveitar é o facto de eles nao terem defesa esquerdo de raiz, logo na forma que está o Salvio penso que vai causar estragos no corral

Shoky

Sim...porque o que eu mais vi tanto na Supertaça como no jogo do Dragão...foi o Benfica a querer fazer tudo muito rápido, em passes rápidos, com pouca posse de bola.

Resultado: Muitas perdas de bola, muitos disparates, ene contra ataques dos alas do Porto e dois massacres.

pabloelmago

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:07
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Coentrão; Salvio, Javi Garcia, Aimar, Gaitán; Saviola, Cardozo.

Apenas tornar a equipa um pouco mais compacta no meio-campo.
Vai ser isso. Nem pode ser de outra forma, o homem não ia inventar outra vez depois do que aconteceu lá.

Almodovar

Citação de: pabloelmago em 31 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:07
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Coentrão; Salvio, Javi Garcia, Aimar, Gaitán; Saviola, Cardozo.

Apenas tornar a equipa um pouco mais compacta no meio-campo.
Vai ser isso. Nem pode ser de outra forma, o homem não ia inventar outra vez depois do que aconteceu lá.
lá, em liverpool, etc

Krovinovas

Citação de: hugo1904 em 30 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: pedro_mago_10 em 30 de Janeiro de 2011, 20:49
Eu secalhar vou. Mas é para o meio deles. Vai ser um cheiro a m*rda!

Se vais para o medo deles é porque queres...junta-te ao pessoal do SLB,quantos mais juntos melhor
Não é porque quero, porque se eu pudesse ía com toda a satisfação. Não tenho carta, quem me levará é portista e vou para o lado dele, porque depois para vir embora é mais fácil.

AG

Fundamental vai ser o Gaitán. Vai ter que fazer muito trabalhinho de sapa na ajuda à defesa do flanco esquerdo... o Salvio disso é capaz, agora o Gaitán é o meu maior receio do lado do Benfica.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:27
Fundamental vai ser o Gaitán. Vai ter que fazer muito trabalhinho de sapa na ajuda à defesa do flanco esquerdo... o Salvio disso é capaz, agora o Gaitán é o meu maior receio do lado do Benfica.

Teu e de toda a gente.

filou

                         Roberto
Maxi         Luisao      D.Luiz    Coentrao

                 Airton       Javi
Salvio              Aimar            Gaitan

                     Cardozo

Meio campo denso e missao especial para javi.

Hulk tem sempre o mesmo movimento,corta para o meio para matar, e ele nao tem o drible de messi§
Se coentrao marca o hulk e javi corta lhe aquela zona do campo, vai passar a ser um jogo dificil para ele!

Depois o outro elemento do porto a bloquear belluschi, airton e muita pressao de aimar ou até salvio!

Sair com calma e lancar salvio muitas vezes até porque nao ha lateral esquerdo no porto


Ludwig van

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 01:27
Fundamental vai ser o Gaitán. Vai ter que fazer muito trabalhinho de sapa na ajuda à defesa do flanco esquerdo... o Salvio disso é capaz, agora o Gaitán é o meu maior receio do lado do Benfica.
Pois eu nisso estou relativamente tranquilo. Acredito que o Gaitán estará bem preparado, se jogar e for esse o onze.

Estou mais preocupado com o facto do Saviola se ver forçado a recuar uns bons metros para defender e depois não conseguir aparecer no seu sítio para podermos ter transições defesa ataque consistentes.

Estou mais preocupado com o facto do Aimar ter de estar atento ao Belluschi.

Estou mais preocupado com o Cardozo não se confundir todo no jogo quando estiver uns bons minutos sem ver a bola chegar-lhe sequer perto e começar a fazer coisas parvas.

Estou mais preocupado com a forma como vamos bater as bolas paradas a nosso favor.

Estou mais preocupado com o facto de se tivermos a ganhar a única opção que temos para nos reforçarmos defensivamente ser o Airton ou um central.

E já estou preocupado que chegue, vou dormir.

Dandy



   Eu antevejo dois vidros partidos... ainda antes da chegada ao estádio...


_Benfiquista_

Citação de: Dandy em 31 de Janeiro de 2011, 01:55


   Eu antevejo dois vidros partidos... ainda antes da chegada ao estádio...


Estas-te a esquecer das já famigeradas bolas de golf e o no pasa nada,tanto por parte da polícia,da Liga de Clubes,bem como da Nossa Direcção..."Ah e tal se vierem para cima de Nós vão-se a ver Connosco e blá blá blá..."Quem disse isso antes do último jogo? LFV...

patriarca

Mais uma vez a CORJA do Porco irá fazer o que só ELES sabem fazer TRAMPA  e como sabem de antemão que ficam IMPUNES continuam a sua saga. Espero que tudo corra pelo melhor para o NOSSO Benfica e que os NOSSOS jogadores não se atemorizem com o VANDALISMO criminoso daqueles pulhas e em Campo façam o que tão bem sabem fazer, JOGAR FUTEBOL e assim ganharmos aquela espécie rastejante Nojenta.