TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Gonzalex

Se não existirem invenções, e se a equipa não se amedrontar e não tiver no pensamento os 5-0 do ultimo jogo, julgo que podemos vir de lá com um bom resultado  :slb2:


E claro preparação psicológica para o gamanço...é que agora que saltaram fora da taça da liga, vão fazer tudo para ficar nesta




JoRiMaPi


acns

Não vou conseguir ver, mas espero que o JJ saiba trabalhar bem a equipa em termos anímicos, que é também isso que nos tem dificultado a vida quando lá jogamos.

Acho que temos melhor colectivo e que estamos em melhor forma, mas parece que assim que entramos na pocilga jogamos com medo, limitados. Não acredito na nossa vitória, mas espero que saibamos trazer um resultado que nos permita decidir tudo na nossa casa.


Spider1502

O Benfica viajou ontem para Lisboa ou ficou pelo norte?! Acho que demasiadas viagens podem desgastar a equipa




Bela Guttmann

Citação de: Spider1502 em 31 de Janeiro de 2011, 11:15
O Benfica viajou ontem para Lisboa ou ficou pelo norte?! Acho que demasiadas viagens podem desgastar a equipa
Li (já não me lembro onde) que iam permanecer no norte.

Messi87

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Spider1502 em 31 de Janeiro de 2011, 11:15
O Benfica viajou ontem para Lisboa ou ficou pelo norte?! Acho que demasiadas viagens podem desgastar a equipa
Li (já não me lembro onde) que iam permanecer no norte.

31-01 SEG 17:00 FUTEBOL
Treino
À porta fechada Caixa Futebol Campus

BotelhoDaCosta


-Benfica!