TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

sportbilly

Vai ser um jogo muito complicado,devido aos fatores extra futebol.Adorava que ganhásemos,mas é complica e assim espero um resultado que nos permita na 2ª mão passarmos à final.O meu prognóstico é:





                          PORTO   2     SL BENFICA   1 :flagglorioso:


acns

Honestamente não conheço nenhum benfiquista que esteja com medo dos porcos. Temos melhor equipa.

"Medo" ou alguma reticência existe sim em relação à nossa equipa, que assim que entra na pocilga parece uma equipa da II divisão, acagaçada.


-Benfica!

Citação de: acns em 31 de Janeiro de 2011, 12:01
Honestamente não conheço nenhum benfiquista que esteja com medo dos porcos. Temos melhor equipa.

"Medo" ou alguma reticência existe sim em relação à nossa equipa, que assim que entra na pocilga parece uma equipa da II divisão, acagaçada.

entao eu tenho  medo pela nossa equipa :X

ana_lopes2009



ana_lopes2009






Serdeira23

Para mim a convocatória seria:

Roberto
Julio Cesar


Maxi
Luisao
D.Luiz
Sidnei
Coentrao
Peixoto


Javi
Airton
Aimar
C.Martins
Salvio
Gaitan


Saviola
Cardozo
Jara
N.Gomes

Munha

Alguém a favor de um duplo pivot com o Javi e o Airton lado a lado?

JPSilva

Citação de: Munha em 31 de Janeiro de 2011, 12:20
Alguém a favor de um duplo pivot com o Javi e o Airton lado a lado?

Eu era a favor no jogo do campeonato, e acho que o JJ a inventar deveria ter feito isso em vez de mudar a defesa como mudou.