TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

okultoSLB

espero que os jogadores entrem em campo com raiva nos pes, que o Cardozo tenha foto naquela perna esquerda!!! o Salvio vai partir os rins ao Fucile!!!

hugo1904


BotelhoDaCosta

Alguem quer ir desde Lisboa de carro até Aveiro e depois panhar o Comboio lá até ao Porto? Tenho 2 lugares vagos!

hugo1904

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Janeiro de 2011, 13:43
Alguem quer ir desde Lisboa de carro até Aveiro e depois panhar o Comboio lá até ao Porto? Tenho 2 lugares vagos!

Tenta aqui:

http://www.deboleia.com/



MOZ


Begpr

Se pudermos, resolvemos já a eliminatória neste jogo, tentamos ganhar, para depois na Luz termos um jogo tranquilo onde podemos controlar.

Seriedade, consciencia de que não vai ser fácil, e dedicação...

FORÇA BENFICA!!!!

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2011, 13:25
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Spider1502 em 31 de Janeiro de 2011, 11:15
O Benfica viajou ontem para Lisboa ou ficou pelo norte?! Acho que demasiadas viagens podem desgastar a equipa
Li (já não me lembro onde) que iam permanecer no norte.
Estão em Lisboa.

Acho que era uma boa ideia ter ficado no norte... Mas se foram para baixo foi porque o Jorge Jesus pensa que não fará diferença!

Força Benfica

Freire


cwally

Citação de: fabioxleite em 31 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: Aveiro_boy em 31 de Janeiro de 2011, 13:20
Para mim é os 11 do costume...so tirava Gaitan e colocava Peixoto

caraças até engoli em seco. peixoto?
lol...peixoto é dos últimos que quero ver a titular...até mantorras preferia a avançado que o peixoto no lugar do coentrao/gaitan..

Freire


Begpr

11 habitual, sem surpresas... loooool nada de por o DL à esquerda outra vez fds... ai já era mesmo gozar com tudo e todos.