TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

ana_lopes2009


força Benfica

epah que se foda o arbitro cada jogo sempre a mesma conversa! ENTRAR COM GARRA RAIVA TUDO CRLH! EM CIMA DELES!

Diogo Brito

Fui lá hoje comprar os meus dois bilhetes e perguntei como estavam as vendas. o homem disse "mais ou menos", o que em linguagem de bilheteira significa "péssimas". No ultimo Portugal-Espanha, disseram-me lá que estavam a correr muito bem as vendas, depois foi o que se viu.

Benfiquistas, façam o que poderem para não ir trabalhar quarta-feira. é um jogo importantissimo em que temos que apoiar o nosso Benfica em massa!!! Não podem utilizar a desculpa do dinheiro, são 10euros com viagem incluida. Os que poderem faltar ao trabalho ou as faculdades, que o façam por um bem maior!!!!

força Benfica


força Benfica

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte: 10,00€ (EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);
- Bancada Central: 40,00€.

Fim da venda de ingressos:

- Fim: Terça (01 Fevereiro, às 13h00).

T1n0_SLB




barts

Segundo ouvi por parte de conterrâneos deste árbitro o Benfica com o sr. Batista (o Paulo, não o Lucílio) nunca perde...

Vamos lá ver se se confirma...


d10s

Depois da venda do DL nem vontade para ver este jogo tenho! fdx pqp esta merda!

Sempre os mesmos erros..não aprendem!

força Benfica

Citação de: d10s em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Depois da venda do DL nem vontade para ver este jogo tenho! fdx pqp esta merda!

Sempre os mesmos erros..não aprendem!

pois mas amigo o BENFICA SOMOS NOS EU TU E NOS TODOS SOCIOS/ADEPTOS e nao aqueles dirigentes nabos!!

FilipePereira

Citação de: d10s em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Depois da venda do DL nem vontade para ver este jogo tenho! fdx pqp esta merda!

Sempre os mesmos erros..não aprendem!

O teu clube é o DLuiz??

Erros de adeptos, que nunca aprendem....

Freire


JPSilva

Quando se vendem jogadores titulares a 2 dias de um jogo destes, nao se pode esperar grande coisa.