TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Serrasqueiro

Tudo bem que foi contra o Aves... Mas o Sidnei fez um grande grande jogo! Mostrou que quer agarrar esta oportunidade de ouro, e acredito num miudo (que afinal ainda só tem a minha idade) muito motivado, concentrado e com muita vontade de agarrar o lugar.

cinzel

Tanto drama, até parece que o porto tem algum central melhor do que o Sidnei.
Devíamos era dar graças por termos um substituto deste calibre já no próprio plantel. 

RedNight

É tempo de contar espingardas, cerrar fileiras e...vamos embora, crl!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :slb2:

Serrasqueiro

Citação de: cinzel em 01 de Fevereiro de 2011, 03:17
Tanto drama, até parece que o porto tem algum central melhor do que o Sidnei.
Devíamos era dar graças por termos um substituto deste calibre já no próprio plantel. 

Realmente... O Otamendi ainda acho que há-de dar um bom central... Agora o Rolando e o Maycon, que par de anedotas!

Tapion

Continuamos com a melhor defesa do campeonato:

                                   Roberto

    Maxi Pereira         Luisao    Sidnei    Coentrão

                               Javi Garcia    Airton

             Salvio                                     Aimar
                              Saviola

                                             Cardozo

elpayaso10

                Roberto
maxi  luisao sidnei F.coentrao
               javi
Salvio                  C.martins/gaitan
              Aimar
         Saviola      Cardozo

Royal_Flush

Fodasse, e eu que já estava chateado com o facto de a segunda mão só se jogar em Março, venho agora descobrir que é só a meio de Abril. Quase 3 meses de diferença entre as duas mãos.

Não há palavras para podridão e pobreza a que chegou o futebol português. Que desorganização brutal. Que adiássem a merda de um jogo do campeonato, agora isto...trizteza do crl.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 01 de Fevereiro de 2011, 06:32
Fodasse, e eu que já estava chateado com o facto de a segunda mão só se jogar em Março, venho agora descobrir que é só a meio de Abril. Quase 3 meses de diferença entre as duas mãos.

Não há palavras para podridão e pobreza a que chegou o futebol português. Que desorganização brutal. Que adiássem a merda de um jogo do campeonato, agora isto...trizteza do crl.


Deve ser um caso unico a nivel mundial...Tão estupido que nem merece comentàrio. Falta ser na temporada seguinte. Não faz sentido !

Cosme Campeão

Citação de: cernache1 em 01 de Fevereiro de 2011, 06:52
Citação de: Royal_Flush em 01 de Fevereiro de 2011, 06:32
Fodasse, e eu que já estava chateado com o facto de a segunda mão só se jogar em Março, venho agora descobrir que é só a meio de Abril. Quase 3 meses de diferença entre as duas mãos.

Não há palavras para podridão e pobreza a que chegou o futebol português. Que desorganização brutal. Que adiássem a merda de um jogo do campeonato, agora isto...trizteza do crl.


Deve ser um caso unico a nivel mundial...Tão estupido que nem merece comentàrio. Falta ser na temporada seguinte. Não faz sentido !
Acredita,só faltava mesmo colocarem na próxima temporada...

Trezeguet


nmelo

alguem sabe a quabtidade de bilhetes que teremos direito?

supostamente, não é apenas o sector habitual, jogos da taça e tal (lembro-me de das deslocações ao  alvalidl)...teremos direito a um topo daquela merda?

saudaçoes  :slb2:

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 09:26
O Luisão foi-se embora?é o que parece aqui
Fosse qual fosse o jogador (ou jogadores) envolvido numa novela destas, o resultado era o mesmo.

Vibe

Citação de: Serrasqueiro em 01 de Fevereiro de 2011, 03:32
Citação de: cinzel em 01 de Fevereiro de 2011, 03:17
Tanto drama, até parece que o porto tem algum central melhor do que o Sidnei.
Devíamos era dar graças por termos um substituto deste calibre já no próprio plantel. 

Realmente... O Otamendi ainda acho que há-de dar um bom central... Agora o Rolando e o Maycon, que par de anedotas!

Para mim o Otamendi é claramente melhor que o Sidnei. E vamos ver por quanto ele vai sair do clube corrupto...ai ai... :disgust:

FilipePereira

Citação de: nmelo em 01 de Fevereiro de 2011, 10:10
alguem sabe a quabtidade de bilhetes que teremos direito?

supostamente, não é apenas o sector habitual, jogos da taça e tal (lembro-me de das deslocações ao  alvalidl)...teremos direito a um topo daquela merda?

saudaçoes  :slb2:

Isso interessa para alguma coisa???

Este ano para o campeonato nem sequer enchemos os 2500 a que tivemos direito.

Estou tão farto destas questões, não é por ti, mas pela quantidade de gente que quer saber quantos vão e não levanta o rabo do sofá.

Temos direito a 5000, mas o Benfica vai devolver os que não vendeu, que foram muitos...

fabio1990

Amanha estou lá. Infiltrado no meio dos corruptos!
Tudo o q não seja vitória é mau resultado