TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

rambo

Citação de: pcnunes em 01 de Fevereiro de 2011, 15:14
como sempre, desejo a vitória, ainda que, sendo uma eliminatória a 2 mãos, o empate com golos (jogando nós fora) fosse um bom resultado.

Carrega Benfica :slb2:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

|OnE|

Curti o AVB a falar da lesão do Falcao.
Que era diferente da que teve na semana anterior... curiosamente nunca referiram que lesão era.
Será que a narina era a esquerda da segunda vez ?

Messi87

O treinador do Benfica assegura que a equipa vai apresentar-se no Dragão «confiante e determinada» na conquista de um resultado positivo na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

«Podemos esperar um Benfica à imagem do que tem sido nos últimos jogos, confiante e determinado, que vai respeitar o adversário. É um jogo a duas mãos e uma vitória dá-nos garantias para o segundo jogo. Qualquer uma das equipas pode fazer resultados positivos, quer em casa, quer fora. Vamos ao Dragão para ganhar, sem qualquer dúvida», começou por dizer Jorge Jesus na antevisão ao jogo de amanhã no Dragão, considerando que vencer o jogo da primeira mão «terá influência» no desenrolar da eliminatória: «As vitórias moralizam e dão confiança. O vencedor de amanhã não será o vencedor da eliminatória mas ficará mais moralizado.»

Já a goleada (0-5) sofrida no Dragão para o campeonato, não terá qualquer implicação no encontro da Taça. «São jogos diferentes. Temos a certeza que estamos melhor do que estávamos na altura. Vamos tentar mudar algumas situações que nesse jogo não estiveram bem. Vamos disputar o jogo com outra qualidade», prosseguiu, assegurando que as alterações que poderão ocorrer no "onze" habitual não vão alterar a forma de jogar da equipa.

«Mudar alguns jogadores não muda a estratégia da equipa. Se amanhã alterarmos o "onze" habitual não é no sentido de mudar a equipa, mas sim de termos uma estratégia para bloquear um corredor, esquerdo ou direito. Não vou modificar nada da equipa. Estamos com uma dinâmica de jogo muito boa e isso dá-nos margem de confiança para chegar ao Dragão e disputar o jogo pelo jogo de modo a podermos conseguir um resultado positivo.»

Jorge Jesus não quis entrar em despique com André Villas Boas: «Ele defende a sua equipa e eu defendo a minha. Da minha parte, é um profissional que respeito antes e depois do jogo. Durante o jogo só vou olhar para os meus jogadores. De resto, mais nada importa.»

Sobre o árbitro nomeado para o "clássico", Jesus espera que Paulo Baptista, um juiz «com muita experiência», «faça um bom jogo, uma boa arbitragem e que posso valorizar o espectáculo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245208

Spider1502


Messi87

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

faneca_slb4ever


Passavam cerca de 20 minutos das 15 horas quando a comitiva do Benfica deixou o Estádio da Luz para dar início à viagem rumo ao norte do País, onde esta quarta-feira vai jogar o grande clássico frente ao FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Os encarnados fazem-se rodear das habituais medidas de segurança neste tipo de ocasiões, ainda que neste início de viagem não sejam ainda visíveis para quem segue na estrada.

A viagem tem duração prevista de três horas

BC

Temos de lutar pela vitória Benfica, não há volta a dar. É complicado? Sim é, mas agora qualquer jogo é complicado por isso luta muita luta e tentar trazer a vitória. Nada mais.



Spider1502

Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:47
Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

Nuno Gomes de fora dos 18 que vão a jogo, é a minha aposta!  :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: Spider1502 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:54
Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:47
Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

Nuno Gomes de fora dos 18 que vão a jogo, é a minha aposta!  :cry2:
Eu aposto em Kardec.

Sintraboy

Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:47
Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

Edit

faneca_slb4ever

Citação de: Sintraboy em 01 de Fevereiro de 2011, 15:55
Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:47
Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

O Salvio está castigado?
está convocado.

Sintraboy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 15:56
Citação de: Sintraboy em 01 de Fevereiro de 2011, 15:55
Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2011, 15:47
Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão, Roderick e Peixoto;
Médios: Airton, Javi García, Gaitán, Menezes e Aimar;
Avançados: Nuno Gomes, Jara, Kardec, Salvio, Cardozo e Saviola

O Salvio está castigado?
está convocado.

Já vi sorry. Olhei para o médios

Theroux

«Mudar alguns jogadores não muda a estratégia da equipa. Se amanhã alterarmos o "onze" habitual não é no sentido de mudar a equipa, mas sim de termos uma estratégia para bloquear um corredor, esquerdo ou direito.

________

Cheira-me a invenções fodaz. Espero sinceramente que esteja errado.