TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Jeanmaman

O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:

Tr - 17

Citação de: andre__pereira em 01 de Fevereiro de 2011, 17:27
Acho que uma coisa essencial a realizar neste jogo é manter as linhas juntas. Para assim conseguirmos alguma posse de bola e saír para o ataque em velocidade, mas sem nunca partir a equipa. Acho que se isto for conseguido, é meio caminho andado para pelo menos realizarmos um jogo disputado e não um jogo de um só sentido como foi para o campeonato.

Sem dúvida..

Manter as linhas bem próximas vai reduzir e de que maneira o espaço ao adversário.

E nos sofremos desse "mal".. É tudo ao ataque, e depois fica uma clareira no nosso meio-campo. Claro que contra uma equipa mais forte essa clareira pode ser demasiado perigosa, e iriamos perder todas as bolas que fossem rechaçadas pela nossa defesa.

É importante que isso não aconteça.

De resto, é jogar em contra-ataque, no qual somos bem perigosos, e fazer um daqueles jogos para irritar o adversário. Circular muito a bola e obrigá-los a correr desenfreadamente.

Eles vão entrar à cão e há-que  os aguentar nos primeiros 20 e tal minutos..

A pressão está do lado deles!

faneca_slb4ever

Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:
Na boa.

Jeanmaman

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 17:44
Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:
Na boa.

Melhor! Nao me apetecia nada levar capacete...lol

danny82

Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:

tens PM

força Benfica

força BENFICA! ja agora boa viagem a todos que vao ao Ladrao! força AI!

BC

Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:
Vai na boa, é tranquilo. A ida para o Dragão, devidamente acompanhado é tranquila também. Hoje em dia com a segurança e os meios que existem , é totalmente diferente. Por isso podes ir ver o Benfica à vontade sem te chateares.

filipe33

Obrigado manel.eh eh!Era só isso que precisava de saber.Lá estarei então amanhã no sitio e hora marcado para ajudar à festa :amigo:

força Benfica


Pika^^

Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:
Eu tb. Ainda nao percebi é se temos de comprar bilhete ou se é grátis pa quem tem bilhete po jogo. Já li informações contraditórias e continuo na dúvida.

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 01 de Fevereiro de 2011, 18:18
Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:
Eu tb. Ainda nao percebi é se temos de comprar bilhete ou se é grátis pa quem tem bilhete po jogo. Já li informações contraditórias e continuo na dúvida.
Gratis.

Pika^^

#1317
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 17:08
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 17:07
Só não gostei quando diz: "Se amanhã alterarmos o "onze" habitual não é no sentido de mudar a equipa, mas sim de termos uma estratégia para bloquear um corredor, esquerdo ou direito".

Espero que não esteja a pensar no Peixoto. Se o Rúben estivesse apto era outra coisa, agora assim mais vale deixar estar tanto o Gaitán como o Salvio. 

O Jesus disse isso?
Avança Peixoto...
Depois do 4-2-3-1 sem Saviola e com Airton, essa era a outra opção. Andámos uns tempos a jogar assim(na altura da recpção ao Lyon e assim) e o Coentrão e o Peixoto estavam a entender-se muitíssimo bem, percebo essa opção, mas tem de ser Coentrão a lateral.

Jogar com o 11 habitual é levar outros 5 :\

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 18:19
Gratis.
awesome. thanks (:


E já agr, ja devem ter dito isto mas nao tenho tido tempo pa ler, cuidado com as infos que dão a iniciados, juvenis...  :drunk:

Fundamentalista SLB

Citação de: Jeanmaman em 01 de Fevereiro de 2011, 17:41
O pessoal que vai no comboio é na boa ou costuma haver problemas?

É a primeira vez que vou de comboio e nao sei muito bem onde me vou meter...alguem que me possa esclarecer?

Obrigado!!! :slb2:

Leva umas buchas e liquidos(água também), o dia é muito longo....

Jeanmaman

Obrigado a todos pelas dicas! :drunk:

Agora so me falta saber a hora do comboio em Coimbra...