TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

jmm8-2

Citação de: Batistuta em 01 de Fevereiro de 2011, 21:07
Citação de: pedro982 em 01 de Fevereiro de 2011, 18:55
o JJ nas Aves ensaiou duplo Pivot sem Aimar... espero que não caia nessa asneira...

agora se jogar em 4x3x3.. isso é k era...

             Julio Cesar
Maxi  Luisao  Sidnei  Coentrao

          Javi    Airton

             Aimar
Salvio                  Gaitan
            Saviola

Mas ao colocares o triangulo do meio-campo desa forma estás a formar um duplo pivot...
ate estava confiante para o jogo, mas com esta saida do d.luiz, a n convocatoria de jardel, fernandez e c.martins principalmente, acho qe ficamos limitados para o jogo, qe em principio jogaremos assim:

julio cesar
maxi
coentrao
luisao
sidnei
javi
airton( se qiser mudar o esqema tactico, e um risco, mas n sabemos se o treinaram) ou / gaitan
aimar
saviola
salvio
cardozo

banco

depois no banco contaremos com roberto, roderick e peixoto, estes acho qe so para o numero n e!! e depois menezes airton/gaitan jara e kardec/n.gomes, visto isto, para o ataqe temos o jara, menezes ou kardec/n.gomes. n acho qe sejam grandes soluçoes mas neste momento com lesoes e inadaptaçoes e o qe se arranja, bem qe podiam ter ido buscar alguem por emprestimo para substituir o amorim mas pronto, ou trazer logo o matic.

tmb achava interessante colocar jara no lugar do saviola, para ver se criavamos surpresas, mas penso qe jogar com airton e javi e indispensavel,

pedro982

sim.. mas com AIMAR... nas Aves foi sem AIMAR...

Com AIMAR tudo é diferente :D

Diogo Brito

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 21:36
Vou ver o jogo na casa de um amigo benfiquista mas vão alguns andrades... espero que não dê para o torto ou então nunca mais o faço >:(

Ainda vou experimentar em não ver um jogo destes e ficar à espera do resultado... a ver como corre. Sou capaz de morrer de ansiedade, tirando isso tudo bem.
pior erro!!!
ver jogos importantes, principalmente contra rivais, de preferencia sozinho ou apenas acompanhado de benfiquistas...

o ano passado fui ver o braga-Benfica ao café e ia andando à porrada com os nojentos dos lagartoes...

no Benfica-porto da taça da liga, fiz 19 anos e estava a minha familia toda la em casa, soltei umas asneiras que escandalizaram a minha avó que me pediu "tento na lingua"... ao que eu respondi "cale-se, não está em sua casa".

no sporting-Benfica na era quique, eram os anos do meu irmão, tive que me retirar a 20min do jogo acabar para não partir a boca ao deficiente do meu primo lagarto...

e mais já aconteceram!!!!

Andy_CooL

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 21:34
Alguem sabe se o comboio amanha para cima é regional, intercidades ou alfa?!
viest praki brincar foi? ta foda

elpayaso10

Citação de: Beduas em 01 de Fevereiro de 2011, 21:25
Citação de: daviduarte em 01 de Fevereiro de 2011, 21:20
Não houve problemas há chegada? Finalmente um bocado de civismo...

Deve estar reservado para amanhã.
TGV, ninguém disse ao moço que era de TGV.

JoRiMaPi

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 21:34
Alguem sabe se o comboio amanha para cima é regional, intercidades ou alfa?!

E pores-te no caralho pá?
Pergunta ao Macaco, pode ser que ele saiba.

Begpr

                                             Roberto (ou Julio Cesar)
                              Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão
                                           Javi Garcia
                                Salvio      Aimar      Gaitan
                                    Cardozo     Saviola

OU

                                    Roberto (ou Julio Cesar)
                     Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão
                             J.Garcia     Airton
                       Salvio      Aimar      Gaitan
                                    Cardozo
Saviola entra:
  Na 1ª parte se o jogo estiver a correr mal (sai o Airton)
  Na 2ª parte se o jogo estiver a correm bem (sai o Cardozo)

JoRiMaPi

Citação de: Diogo Brito em 01 de Fevereiro de 2011, 21:47
Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 21:36
Vou ver o jogo na casa de um amigo benfiquista mas vão alguns andrades... espero que não dê para o torto ou então nunca mais o faço >:(

Ainda vou experimentar em não ver um jogo destes e ficar à espera do resultado... a ver como corre. Sou capaz de morrer de ansiedade, tirando isso tudo bem.
pior erro!!!
ver jogos importantes, principalmente contra rivais, de preferencia sozinho ou apenas acompanhado de benfiquistas...

o ano passado fui ver o braga-Benfica ao café e ia andando à porrada com os nojentos dos lagartoes...

no Benfica-porto da taça da liga, fiz 19 anos e estava a minha familia toda la em casa, soltei umas asneiras que escandalizaram a minha avó que me pediu "tento na lingua"... ao que eu respondi "cale-se, não está em sua casa".

no sporting-Benfica na era quique, eram os anos do meu irmão, tive que me retirar a 20min do jogo acabar para não partir a boca ao deficiente do meu primo lagarto...

e mais já aconteceram!!!!

Também não queria muito porque se perdermos vou-me enervar e ainda me chateio com alguns amigos... já fodi uma relação com uma miuda por causa do futebol, não caio no erro outra vez.

Se calhar vou mazé à casa do Benfica em Vizela.... talvez seja o melhor ;)

Diogo Brito

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2011, 21:43
este pessoal regista-se à 1 dia e começa a fazer perguntas dessas... já agora devem querer os nomes das pessoas que seguem na viagem não?
se vêm saber isso pouco me interessa... la no norte sabem perfeitamente a que horas vamos, onde paramos, por onde vamos, quando chegamos, quando partimos... tal com nos sabemos todo quando eles ca veem!
isto devem ser putos que nem força teem para mandar uns calhaus e que nao percebem nada deste mundo...

filipe33

As perguntas que fiz são mais do que razoáveis e em nada comprometo ninguém ao faze-las.Sendo também o meu caso a 1ª vez que faço a viagem nestas circunstâncias parece-me mais do que pertinente ter duvidas agradecendo desde ja a quem me ajude mas pronto ja sei o essencial que e a hora e local de partida do comboio(e repara que em momento algum a referi)portanto;CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA e o resto é conversa... :flagglorioso:

ana_lopes2009


Begpr

Citação de: Diogo Brito em 01 de Fevereiro de 2011, 21:52
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2011, 21:43
este pessoal regista-se à 1 dia e começa a fazer perguntas dessas... já agora devem querer os nomes das pessoas que seguem na viagem não?
se vêm saber isso pouco me interessa... la no norte sabem perfeitamente a que horas vamos, onde paramos, por onde vamos, quando chegamos, quando partimos... tal com nos sabemos todo quando eles ca veem!
isto devem ser putos que nem força teem para mandar uns calhaus e que nao percebem nada deste mundo...
Claro... se calhar não me especifiquei bem no meu coment, mas o que queria dizer é que só mesmo um burro (super gayzao) é que perde tempo em vir aqui perguntar aquilo...

é que nem disfarçam nem usam a cabeça para pensar...



Begpr

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 21:54
As perguntas que fiz são mais do que razoáveis e em nada comprometo ninguém ao faze-las.Sendo também o meu caso a 1ª vez que faço a viagem nestas circunstâncias parece-me mais do que pertinente ter duvidas agradecendo desde ja a quem me ajude mas pronto ja sei o essencial que e a hora e local de partida do comboio(e repara que em momento algum a referi)portanto;CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA e o resto é conversa... :flagglorioso:
se fizesses a viagem nestas circunstâncias a esta hora já tinhas bilhete... não era agora que ias comprar um bilhetes desses... é que se comprasses agora vivias ao pé das bilheteiras, sitio onde te podias informar...