TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

tjbc


pedro6250

Júlio César Jacobi.
Citação de: RedNight em 01 de Fevereiro de 2011, 22:20

       
  • Jacobi
  • Maxi
  • Luisão
  • Sidnei
  • Fábio
  • Javi
  • Airton
  • Pablito
  • Salvio
  • Saviola
  • Cardozo
O0
Bom 11, mas preferia o Roberto. O0

JoRiMaPi


elpayaso10


simon_kid1

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:09
bilhete para o jogo ja tenho desde sabado e que eu saiba nao preciso de mais nada para entrar no comboio quanto ao resto que perguntei peço desculpa se cometi algum erro na mecanica normal das coisas por aqui mas como nas bilheteiras nao me souberam dar as informacoes que precisava(e que sinceramente tb nao era nada de mais)arrisquei pedi-las aqui mas como ja disse o mais importante ja sei portanto guardem la as forças e os insultos para amanha aos adversarios e nao entre adeptos de uma mesma causa sempre maior e melhor que é incondiconalmente apoiar o;NOSSO BENFICAAAAAAAAAAAA!!! :winner:

Incrível como se escreve um pequeno texto sem pontuação. Estamos na presença de um virtuoso!


deiaaa

Citação de: simon_kid1 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:32
Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:09
bilhete para o jogo ja tenho desde sabado e que eu saiba nao preciso de mais nada para entrar no comboio quanto ao resto que perguntei peço desculpa se cometi algum erro na mecanica normal das coisas por aqui mas como nas bilheteiras nao me souberam dar as informacoes que precisava(e que sinceramente tb nao era nada de mais)arrisquei pedi-las aqui mas como ja disse o mais importante ja sei portanto guardem la as forças e os insultos para amanha aos adversarios e nao entre adeptos de uma mesma causa sempre maior e melhor que é incondiconalmente apoiar o;NOSSO BENFICAAAAAAAAAAAA!!! :winner:

Incrível como se escreve um pequeno texto sem pontuação. Estamos na presença de um virtuoso!
É o próximo Saramago.

filipe33

nao foi a escrever sem pontuacao que o saramago ganhou um nobel?! :rir:

Rucanet

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:35
nao foi a escrever sem pontuacao que o saramago ganhou um nobel?! :rir:

vai levar no cu, ó porco de merda

caís-te cá ontém de paraquedas.

elpayaso10

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:35
nao foi a escrever sem pontuacao que o saramago ganhou um nobel?! :rir:
ahahhahahahhahah ri-me :D
companheiro entao o bilhete o upload vem ou que


FilipePereira

Já ouvi 300 vezes esta musica hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=0jYF2lg69A8

Estou concentrado para amanhã. Viva o BENFICA! Vamos lá!

filipe33

sinceramente fico triste com certas cenas que se dizem por aqui e nem percebo o que disse ou fiz para tais respostas ter.desejo a todos uma boa noite e até amanhã!

Rucanet


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

mrfalcon

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:53
sinceramente fico triste com certas cenas que se dizem por aqui e nem percebo o que disse ou fiz para tais respostas ter.desejo a todos uma boa noite e até amanhã!

não te chateies por causa do que disse aquele user rucanet... por mim, era expulso já! aquilo não são modos! volta sempre... abraço